Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Hoje eu sei o que eu espero
Nessa vida o que eu quero
Amores mais e menos bens
E um dia quem sabe ser de alguém
Eternize momentos, as pessoas mudam a vida se encarrega de destruir laços e somente o que eternizamos no coração permanece intacto da maldade humana.
Para vencermos as adversidades da vida meditar é o melhor remédio, a meditação cura os males da alma
A gente complica, o que simplifica a vida é o amor. Que leva a culpa das nossas desculpas que causam tanta dor. Há quem não saiba amar nem ao menos ser amado, inverte os valores por fúteis sabores e troca o certo pelo errado. E o "culpado é o amor". Que deixa a gente vulnerável...
" Na vida, em alguns momentos temos a oportunidade de ensinar, mas diariamente temos o privilegio de aprender "
Foi o fato de referimos todas as nossas
sensações, que perdemos a real direção
magnifica da vida, vem!! que ainda esta
as marcas da sua passada em breve mais
alargada! junto a minha, tenho vivido tantas
poéticas que me sinto ja velho, escrevo destas coisas decerto me faça.
Independente do que você semeia ao longo da sua vida, esteja certo que a recompensa dos seus atos não vem das pessoas, ela vem dos céus.
Pode ser sim a vida, uma caixinha que reverse inúmeras surpresas, mas somente dependerá caso essas sejam boas ou não, do que for plantado anteriormente, isto é, como efeito direto que tenha origem numa causa que proporcione tal ocorrido.
