Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
O MELHOR DA VIDA É
encontrar alguém que conhece seus defeitos e debilidades,
e ainda assim
continua acreditando que
VOCÊ É INCRÍVEL..
..
Uma coisa que eu percebi na minha vida foi nunca deixar pessoas que eu amo partirem, por isso nunca sairei de perto de você.
Eu nunca seria um estorvo na sua vida...
Sempre agi com
dignidade
e
independência
geral.
Mas já que tu achou que eu
iria te pedir ajuda.
Agora saia você do meu caminho
sem me estorvar...
é a minha vez de passar!!
..
"Quando você começa a progredir na vida e se desenvolver, seja em qual área for, é fantástico.
Especialmente quando o patamar financeiro desejado é alcançado.
Entretanto, se você não mantiver a simplicidade e humildade de nada adiantou o seu progresso."
Quando tudo se resume a isso, com a vida eu grito muito
Choro, oro, penso, relaxo, reflito em tudo,
A vida segue em frente e você escolhe o rumo !
se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!
Superando las barreras que la vida deja en el camino... Em mi mente imagino un mundo bello de colores, con muchas marupisas s bailar por el cielo azul. Esperando el passar dos segundos suavimente.
