Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

MINHA FRASE 0579
Resistir a mim é uma das mais puras coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais pura bobagem que já ouvi na vida... Impossível alguém resistir a mim, uai!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A morte é o complemento da vida. Pena que suas formas são tão inesperadas ou incompreensíveis. Pena que deixa sempre a sensação de que perdemos algo ou alguém mesmo nunca tendo nos pertencido.

Inserida por MundoKanope

Durante uma vida inteira, é possível você arrastar uma multidão de pessoas para a Luz, ajudando-as a encontrar a liberdade, a esperança e o amor. Vá de um em um, de atitude em atitude, com gestos concretos e muita dedicação!

Inserida por MundoKanope

Só tem cicatriz quem enfrentou as batalhas da vida.

Inserida por RodrigoHeros

Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.
Uma forma, a que cuida de mim.
Um razão, você.
Um motivo, todos.
Um amor, o nosso.

Inserida por hudsongv

Saiba ler o seu coração, e aprenda a ler a sua linguagem interior
Os ensinamentos da vida estão escritos em letra de imprensa nas páginas do tempo
Seja o seu próprio mestre, e aprenda a ler os sinais que ele lhe emite

Inserida por celia_da_fonseca

"...Então surgiu a vaidade, para amenizar a vida dos fracos."

Inserida por DuploK

Quero esta calma de te amar vagarosamente todos os dias da minha vida.

Inserida por RodrigoHeros

Quanta gente metendo o bedelho na minha vida, quanto ti, ti, ti...essa provavelmente a experiência mais surreal e, desconexas da minha vida. E mais dolorosa que qualquer coisa que vivi depois de adulta.

Inserida por SolSorte

Comece um novo episodio em sua vida agora. Não há outro momento para estar presente, se não no agora... quem não está presente, não vive o momento agora. Todo momento é uma oportunidade para descobrir isso.

Inserida por Mailon-De-Lara-Vaz

"Há ocasiões na vida, em que deixamos de ter amigos, para termos, companheiros de fuga."

Inserida por DuploK

Sem droga e bebida porque o Drich não precisa, viajo é na brisa de toda essa vida.

Inserida por espacialdrich

ღ`•✫╭🍃🌸╯ Delícias da vida
Delícia é amar além da vida
É ter amigos para compartilhar sorrisos
Respeitar as individualidades, silenciar segredos
Delícia é a amizade entre pessoas que se amam
Delícia é amar simplesmente pelo prazer de amar...
ivα rσdrigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

A vida é só um recomeço
Dos nossos desafios
E das nossas próprias Expectativas

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que a nossa vida 🌻
Seja uma noite estrelada
Na alma num dia quente de verão

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Cuidado para não ficar ocupado demais com a vida dos outros à ponto de esquecer da sua."

Inserida por rafaelfigueiredo

Pense na sua vida financeira como um barco. Os maiores naufrágios geralmente acontecem por meio de pequenas rachaduras, quais não damos tanta importância.

Inserida por rafaelfigueiredo

A vida é feita de recomeços constantes, então não tenha medo de recomeçar sempre que a vida impor um recomeço.

Inserida por jc_santos_1

A vida é essencial🌺
A morte é irremediável
A solidão é inútil

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"É no caderno da vida
onde estão copiadas as lições,
assistidas nas aulas do tempo".

Inserida por roberto_leal_1