Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Esvazie sua mente. Tenha consciência dos seus pensamentos. Saia da vida convencional. Ela impede o seu crescimento.
O amor para durar,
envez de falar
dos teus pensamentos,
avalie os teus sentimentos.
A vida para ter graca,
nao julgues pela raca.
Como os ceus sem fronteira,
que o amor seja tua bandeira.
Você quer novos sorrisos, histórias e pessoas em sua vida? É hora de mudar seus pensamentos, palavras e atitudes...
mergulho em meus profundos pensamentos,
vejo que a vida não tem nada de interessante.
só sinto a dor de deixar você ir ate o alem.
por celso roberto nadilo
A vida é como um conto de fadas onde
cada pessoa tem o livre acesso do seu
pensamento, quer seja ela boa ou mâ, todos
são livre de pensar o quem bem quiser.
Nado em sentimentos,
Nos pensamentos,
Nos mares da vida.
Haja água para quem tem tanta sede,
Sede de escrever o melhor da sua poesia.
Ainda mais quando há em ti,
Um mar de inquietações.
---> 'Mente saudável, corpo saudável. Tenha uma boa qualidade de vida gerenciando seus pensamentos!'
O sucesso, a felicidade, o melhor da vida é uma continuidade dos pensamentos positivos, da dedicação e do melhor de si em todos os lugares e a qualquer momento.
Se você acha que a sua vida é um fracasso, eu sugiro que elimine os pensamentos destrutivos, mude as atitudes e tenha ações direcionadas; senão você sempre será um(a) vitimista! (Guy Barreto)
tudo é um começo ! de vida de pensamentos .
uma realidade.
uma alegria .
uma esperança .
de te ver aqui!
Nossos sentimentos e pensamentos nos movem para cá, ou para lá, tudo em nossa vida tem um sentido. somos movidos pelos sentimentos.
Elevar os pensamentos, por meio de uma melhor compreensão, com relação, a tudo que envolva; a vida em si. Ao ocorrer este processo; há um despertar de consciência. Deste consequentemente, resultados surpreendentes espontaneamente surgirão; como toques, de sabedoria.
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeito, a traçar um ponto de equilíbrio, entre a razão e a emoção.
