Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Imperatriz dos meus sonhos
Dona dos meus pensamentos
Porto seguro em minha vida
O anjo que atendeu minhas preces
Sentimentos, pensamentos e inter-relacionamentos só existem na Vida. Após ela, somente existe a paz perene e duradoura da inexistência.
Tudo na vida depende do que fazemos no momento presente. Nossos pensamentos e nossos atos, são os criadores de nosso fututro.
Celebrar a vida!
Voando alto em pensamentos e atitudes
Bem acima de todas as brumas,
De todas as densas e escuras nuvens.
Ousando, tentando acertar!
Apertar o start de partida,
Sem ter medo de errar!
Passamos por tudo nesta vida, erramos aprendemos, mais sempre com um pensamento, que se eu errar na proxima nao errarei pois com erros que se aprende a fazer as escolhas certas se aprende a a viver !
Buscando um sentido para vida
Meus pensamentos se inclinaram para voce.
Não encontrei todas as respostas,
porém, o maior motivo para continuar a viver
"Não existe vida após morte mas contém a sua presença nos pensamentos de quem você conheceu ou quem ver a sua marca"
Se você quer mudar algo em sua vida, mude o canal e a frequência, mudando seus pensamentos. Mais acho melhor Você aceitar a Jesus como seu único Salvador ai sim sua Vida ira mudar.
Saí da minha cabeça, saí já da minha vida, saí dos meus pensamentos, das minha vontades, das minhas saudades. Seu demônio.
O Pensamento é Uma Forma De Expressar o Que Se Passa Em Sua Vida, Saiba Explorá-lo e Terá Façanhas Conquistadas!
a saudade é ótima quando aparece em nossa vida, amadurece nossos pensamentos e deixa marcas de Amor.
Pensamento do dia 24/10/2016
Enquanto alguns lutam diariamente para manter sua qualidade de vida, outros persistem em desgastar sua harmonia interior, o equilíbrio físico, mental sentimental e espiritual.
