Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Na escuridão da noite, me pego sentada na cama, olhando pela minha janela, pensando na minha vida e em como ela seria se você não estivesse nela.
Mantenha junto ao seu coração, somente pessoas que te valorizem de verdade, que inspirem e incentivem os seus projetos de vida, que te encorajem a prosseguir com fé, diante das provações da vida!
Nossa vida é uma constelação de estrelas, algumas apenas cruzam pelo céu do coração e se perdem no horizonte, outras podem brilhar na nossa vida em alguns momentos, mas a radiante estrela mais distante pode iluminar e aquecer nosso coração todos os dias!
Meu desvelo rapidamente é esvoaçado pelos Ares dos Ventos ... Com muita pouca Dificuldade me abro para as palavras tão poucas imaginadas. Porém, chegadas daquele momento.
O Tempo passara tão rápido ... As Chuvas continuavam. A Vida estava crescendo, e um Mês já havia se passado.
O esforço te mostra até onde você consegue chegar, o resto só depende do tamanho da sua curiosidade.
Esperamos a vida inteira para fazer grandes coisas, conseguir enormes vitórias, conquistar o máximo desta existência. Esquecemos do primordial : estar aqui já é uma grande coisa, uma enorme vitória e a conquista máxima. Resta-nos fazer valer a pena cada momento.
Que eu possa, com o Divino auxílio, extrair das lições do dia a dia tudo que me é oferecido. E que, desta forma, possa levar comigo, força, coragem e fé para ultrapassar o próximo obstáculo.
Quando o teu coração encontrar o amor da sua vida, o Sol da Paixão brilhará acima de todas as nuvens que cobrem o Mundo!
