Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

⁠Silêncio Divino

Tem dias que olho o céu de forma diferente;
a questionar sobre acontecimentos, e o
porque de outros.

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

⁠Eternidade

Se não tivesse tanto trabalho,
deitaria para descansar.

-Sabes, estou cansado!
Então dormiria até Deus
me acordar.

e.u.

Inserida por MarceloHB

⁠Salvação

Anjos e corações
asas e trovões
plumas e gotas
chuva e vidas

anjo222

Inserida por MarceloHB

⁠⁠Somos seres complexos
das Profundezas dos Oceanos
a Extensão do Universo,
Com Enganosas Liberdades,
Pensamentos e Sentimentos
Cheios de Intensidades
Numa vida passageira
Que Estamos só de Passagem
Saber viver
é poder desfrutar a viagem.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A arte imita a vida,
já que ela é um reflexo
de algoque já existe,
pessoas, outros seres,
pensamentos, lugares,
sentimentos sinceros,
sonhos almejados
ou até mesmo fantasiados,
uma genuína imitação
da vidaque está sempre
em exposição.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Flores afáveis da sublimidade
da vida
debaixo de uma chuva de vitalidade,
visivelmente, uma imagem rica
que meus pensamentos invade
e prontamente me inspira.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sua vida não é um parque de diversão,onde muitos entram,brincam e vão embora.
Deixe entrar apenas que chega para te fortalecer,te abraçar e te deixar em paz.

Inserida por ederguedesoficial

⁠Quando der sua palavra, mesmo que custe sua vida honre.

Inserida por claudiomerces

Não se engane, o amor ainda é tudo.

Inserida por RafaelYuriAmado

⁠"Aquele que pensa, verdadeiramente vive, pois somente na busca constante por conhecimento é que se transforma. No calor do debate, em meio às chamas das ideias opostas, surgem as faíscas do novo e do inexplorado, dando origem a novas perspectivas e horizontes."

Inserida por Frasesjus

⁠Remédio que cura, alivia a alma, traz paz... Nos leva a outro mundo, uma dimensão interna, melodia que toca o mais profundo do meu interior... Um tom, uma nota, uma canção, uma arma poderosa... Refúgio pra mente cansada. A música, que nos salva do mundo e de nós mesmo...

Inserida por In_finitys

⁠Nos corres do dia podemos nos esquecer de admirar a beleza da vida...
Pare, ouça, observe...
Ainda há beleza para ser contemplada...

Inserida por In_finitys

⁠Tenho me cansado com facilidade. As coisas tornam-se um grande fardo pesado que carrego em silêncio.
Mas tenho sido paciente com a vida, talvez ela seja paciente comigo também.

Inserida por In_finitys

Aquilo que não mudamos, escolhemos

Inserida por jeanmacalister

Penso porque penso,
mais penso,
menos reflito,
porque um é diferente
do outro, mas andam juntos,
se pensar é usar o pensamento,
refletir é usar argumento

Inserida por neusamarilda

A vida não passa de um voo, único, onde a aterrissagem final não depende de nossas asas...

Inserida por neusamarilda

⁠O comportamento em parte é feito do nosso meio.. em outra parte, somos nós que transferimos para a sociedade também
Indole, cultura, crenças.

O que estamos dando e com o que estamos sendo retribuídos?

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O governo pessoal, que rege meu eu é de fundamento oligárquico.

Inserida por ItamarRoter

Somos feitos do mesmo silêncio que escuta, da tempestade que renasce.

Inserida por cesar_kaab_muslim