Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
Não passe pela vida apenas com passageiro do destino, seja o condutor e a luz da tua estrada, iluminando também o caminho de todos ao teu redor!
Existe um lugar dentro do coração, onde o presente persiste em visitar o passado, onde somos viajantes do tempo e os momentos felizes da vida duram eternamente!
As pessoas que não dão importância para uma vida no ventre, esqueceram que um dia, outras pessoas permitiram-lhe nascer!
As vezes quanto tentamos apressar certas coisas no caminho da vida, corremos o risco de derrapar nas curvas da estrada!
A importância que você terá na vida de uma pessoa,dependerá da importância que você tem dado a ela!
Você é o meteorologista da sua vida, faça o sol brilhar todos os dias no céu do seu coração, afastando as tempestades ao seu redor!
Alguns acham que a vida é um caminho reto, outrosque é cheio de curvas e outros que uma íngreme subida, o importante é ter a perseverança de seguir em frente, porque somente os corajosos alcançam a vitória!
Transforme todas suas dificuldades em força que impulsiona seu coração e serás um campeão no pódio da vida!
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
Quando desistimos do amor, desistimos do nosso próprio coração, e quem sabe, estamosdesistindo de encontrar a felicidade da nossa vida!
Quando o teu coração encontrar o amor da sua vida, o Sol da Paixão brilhará acima de todas as nuvens que cobrem o Mundo!
Se infelizmente a pessoa que está ao teu lado não é mais o sol que ilumina o teu coração, vá em busca de uma estrela que ilumine toda tua vida!
