Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento

Na primavera eu te enlaço, para retirarmos todo escarço, das lindas abelhas de Março.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Se sua cara metade, só é cara, e, a tempos já deixou de ser a sua metade, é melhor você repensar sua vida!!!

Inserida por dmilani

⁠Tudo que somos acostumados a ver e ouvir, diz muito sobre os próximos capítulos da nossa vida

Inserida por NoemyDesenhista

⁠Quando não lida...
Vive na lida!

Inserida por sergioslc

Não confunda amizade com dar liberdade as pessoas para querer julgarsua vida, pois os amigos de verdade jamais serão juízes do seu coração!

Inserida por marcelo_benite

⁠Posso até morrer sozinho e sem ninguém mais vou morrer em uma cama de 1 milhão de reais.

Inserida por Cleitonwillian

⁠"As pessoas são como máquinas do tempo, há algumas no futuro, outras no presente e muitas no passado"

Inserida por tiagorampelotto

⁠Nada e nem ninguém nos força a fazer, lamento dizer

Inserida por tiagorampelotto

⁠A arma das atitudes não é disparada por sentimentos pelos quais tentamos justificar, o dedo é consciente

Inserida por tiagorampelotto

⁠Há quem te buscará para ver o sol nascer e quem vá te encontrar só pela escuridão da noite

Inserida por tiagorampelotto

⁠O caráter só falha onde ele nunca existiu

Inserida por tiagorampelotto

⁠⁠O destino é um fantasma que surge, dá os seus golpes e retorna para as sombras

Inserida por tiagorampelotto

A ânsia de alimentar o ego é comer fast-food, cedo ou tarde te dá câncer.

Inserida por tiagorampelotto

Você se tornou o adulto que sua pureza infantil sonhava em ser?

Inserida por tiagorampelotto

Há pessoas que te darão prazer, outras valor

Inserida por tiagorampelotto

Até quando você vai deixar alguém escrever sua história?

Inserida por tiagorampelotto

A vida é uma festa, mas nenhuma festa foi feita para durar toda uma vida

Inserida por tiagorampelotto

⁠Voltar à alguém que um dia te deu nojo é saborear o próprio vômito

Inserida por tiagorampelotto

⁠Você já pensou no que pode perder para ganhar algo?

Inserida por tiagorampelotto

⁠Envergonhar a si mesmo é uma escolha e não uma obrigação

Inserida por tiagorampelotto