Pensamentos sobre a Mentira
Existem bocas desprezíveis que com uma pilhéria arruínam uma excelente reputação mais depressa do que com uma desavergonhada e descarada mentira.
De quê adianta rechear o bolo de mentiras,achando que o outro vai engolir sem perceber!
Lembre-se a mentira tem um gosto amargo.
Você pode até discordar de mim mas entenda:
Eu não minto
Eu não invento
Posso até florear os fatos para que a verdade não perca o encanto.
Infelizmente as pessoas precisam de enredo para enxergar o óbvio.
Se considerais que um deus é a criação estais enganados, e vos desviais da verdade, e cometei um ultraje contra a verdade. O JSCHWJSCH e seus filhos celestiais são outras linhagens humanas, que vieram das estrelas, das profundezas do céu, em suas máquinas voadoras de metal.
Você pode enganar tudo, seu corpo, seu coração e até mesmo sua cabeça, mas nunca seus olhos. Os olhos nunca mentem
Eu não minto, apenas elaboro detalhadamente o que eu quero que acreditas. alguns me chamam de mentiroso , mas eu sou apenas um mitômano.
Desculpa ser tão fria e indiferente com vc, é que eu não sei ser de verdade, com alguém que é de mentira.
O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.
Quando você mente fica à mercê da verdade, tão logo ela faça um mínimo movimento a sua cabeça é a primeira coisa que rola.
Doxo é um cara complicado, mente tanto que só diz verdades, ou seja, quando ele mente finge que está mentindo. Para Doxo, a mentira para ser mentirosa tem que ser verdadeira, porque, mentira mentirosa não é mentira, é verdade.
Geralmente.. e não poucas vezes, as pessoas fazem a própria vontade, dizendo que é a vontade de Deus... quase sempre é mentira conta si mesmo!
Pessoas que vivem de imagem acreditam mesmo que imagens valem mais que palavras?
Palavras, mesmo que mentidas refletem a verdade que há por dentro...
Imagens, quando não são espontâneas são pose feitas para iludir pessoas distraídas.
