Pensamentos Políticos
Isso é próprio de um país em que a cidadania é extremamente frágil, ela não se compromete com a sua responsabilidade pública e entrega o seu destino na mão de salvadores."
Vemos uma sociedade violenta que é regida
por um Estado violento, que abusa da força física e dos impostos, não presta contas a ninguém."
O Brasil assumiu de vez sua face de oligarquia cujos governantes e juízes permanecem no poder a despeito de qualquer consideração pela vontade popular."
Se os banheiros revelam a higiene de um estabelecimento como um todo. É por isso então que banheiros públicos são o que são.
Como afirma o Jurista Fábio Konder Comparato "o Supremo Tribunal Federal, cuja função precípua é "a guarda da Constituição" (art. 102), tem transigido com todos os desvios, relevado todas as arbitrariedades, admitido todas as prevaricações".
“A velocidade em que as notícias se atualizam, nos dias de hoje, faz com que percamos a possibilidade de dimensionar os fatos e lidar com eles.”
Se você quiser viver em um mundo capitalista,
siga as regras do jogo,nunca entregue a peça final
se você pode lucrar com a inicial.
Feliz daqueles que pode compartilhar sucessos e dificuldades com a sociedade pois essa é a real democracia tem muito a ser feito e o corredor é de espinhos mas o caminho é de rosas!
Nossos governantes vendem no exterior um país lindo, infra estrutura, educação, saúde, sustentabilidade, isso daqui não é um conto de fadas é uma brincadeira chamada Brasil, onde colorido são só as cores da Bandeira.
Enquanto as pessoas não deixarem suas paixões de lado, quanto a religiosidade das pessoas, gosto futebolístico e censura a sexualidade, jamais se tornaram lideres de uma nação....tão pouco bons políticos.
