Pensamentos Políticos
Preocupa-me o Tribunal Superior Eleitoral se ocupar mais em dar atenção aos candidatos e políticos do que ao seu real objeto de trabalho: o ELEITOR. Ou então que deixe de ser → Eleitoral e passe a ser → Candidatal.
A Imprensa e jornais não devem ser tendenciosos nas questões políticas e nas informações, deveriam apenas transmitir e repassar a informação deixando o leitor e telespectador tirar suas próprias conclusões. A opinião do jornalista deve ser pessoal e não impositiva.
Alguns que ascenderam para o conforto financeiro, pelas políticas sociais do Governo Lula, sentem que evoluíram para a direita e insurgem contra políticas de ascenção social. O nome desse fenômeno? Lei do egoísmo!
Quando o homem perceber que a política pode lhe ferir, e também ferir ao outro, talvez seja tarde para resgatar o que realmente lhe pertence.
Todos teem suas interpretações.
Porém a minha vida jurídica julga a justiça.
A minha vida política julga o povo.
Demais ações aprimoro-me junto a moral e ética aprendida com os conceitos Filosóficos Humanos.
"Estudem Política E Votem Certo, Para Eu Me Aproveitar Disso E Virar Um Dos Ricos Que Vai Ter Tudo Não Importando Quem Está Governando"
Lutar gera sequelas, desgasta relacionamentos e psicológico. Mas se a causa for POLÍTICA PÚBLICA, suas sequelas se tornam obra de arte e você consegue facilidade psicológica para conhecer as pessoas que te ajudarão nas novas lutas!
Enquanto o povo escolher seus representantes políticos em favor de si mesmo ou de grupos isolados, ignorando o bem coletivo, sua nação estará condenada a provar dos frutos amargos resultantes da semeadura de sementes podres.
O homem honesto e que teme perder essa tal honestidade, dificilmente se cadidatará a política. Que, devido o "efeito manada" seus valores e suas concepções acabam por limitá-lo pois, seus princípios são menosprezadas diante do interesse da maioria.
"Foi alvo de todos os males que corroem a política [...] A generosidade com que ela passou por cima dessas desavenças em nome da democracia servem de exemplo." Vera Magalhães chora no ‘Roda viva’ ao falar sobre Marina Silva [Eu também choro, e muito!]
Fico com pena dos cientistas políticos: suas opiniões devem valer tanto quanto a um Tweet de Bob345!
A evidência é muito perigosa – política, financeira e psicologicamente – para algumas pessoas permitirem que ela se torne uma ameaça aos seus interesses ou ao seu senso de si mesma.
