Pensamentos Políticos
Liberte-se de qualquer doutrina contida em sistemas de ideias: política partidária, religiosa e econômica.
Um verdadeiro opositor faz qualquer político fanfarrão pensar duas vezes pós uma reeleição.
O povo não percebe mais tudo o que foi cobrado por ele, de repente o Santinho eleito começa a fazer.
Já dizia a minha vó:
"Remédio pra doido é outro Doido meu fi"
As lideranças de hoje não inspiram uma autoridade capaz de impor à classe política decisões de acordo com o interesse público.
A intolerância, seja política, religiosa ou de qualquer outra forma, sempre leva a um único desfecho: morte e destruição.
No fim, isso nada mais é do que a própria definição de guerra.
Sou um anticomunista. Anticomunismo não é bandeira política. Anticomunismo tal qual antinazismo e antifascismo é bandeira humanista.
O político não é eleito para fazer favores com o Parlamento, mas para legislar com firmeza, conforme os preceitos da Constituição e o interesse coletivo.
A imensa maioria da classe política brasileira só está preocupada com a manutenção dos seus esquemas de corrupção.
Se você não expandir seus horizontes comerciais, ficará limitado aos clientes e políticas de um único mercado. A globalização não só oferece oportunidades, mas também amplia sua base de clientes e oferece alternativas estratégicas.
Eleição é um jogo entre um time grande (o politico) e um time pequeno ( o eleitor), onde o time grande sempre ganha.
Actualmente os políticos deixaram de se importar com o povo e o povo passou a auto-governar-se usando a anarquia como seu modo de vida.
O mundo deixou de ser governado por políticos vocacionados e passou a ser gerido por populistas radicais e oportunistas insensíveis que têm levado as Nações ao declínio profundo.
O desencanto dos jovens à política no Mundo contemporâneo, não tem tudo haver com o medo do futuro. Mas pela crise moral de perfis políticos de referência inspiradora.
