Pensamentos Políticos
Os corredores políticos estão cheios de gente desesperada por continuar no poder e não governar com idoneidade.
ESSA COISA DE POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ SE TORNANDO TUDO MUITO CHATO...MEU MEDO É QUE DE REPENTE USAR A OPÇÃO "UAU" NO FACEBOOK EM POSTAGEM FEMININA, VENHA SER INTERPRETADA COMO ASSÉDIO... RSRS "sirpaultavares"
Culpar os eleitores brasileiros pela péssima qualidade dos políticos é como condenar a bota que pisou e matou a formiga.
Pouco importa de que lado se está desde que se esteja vivenciando a política, o que não é bom é ser tomado pela aversão ou apatia por este movimento social humano.
Os partidos políticos não podem e nem devem ser um palco onde se reúne indivíduos oportunistas e egocêntricos, virados apenas para satisfação das suas necessidades e dos seus anseios pessoais.
Os partidos políticos devem aproveitar os recursos humanos competentes a dar a sua contribuição para o desenvolvimento do nosso benquisto país insular!
Os partidos políticos devem fazer o seu trabalho, e não dar lugar a maléfica estratégia de usar as pessoas para atingirem o poder e depois deixarem ao relento da vida!
Quem diz que política não se discute não sabe o perigo desse ideal. Pessoas sem conhecimento tornam-se gado.
Enquanto a política nacional concentrar a atenção em desqualificados, doentes morais, corruptos e mentirosos, nós seremos uma republiqueta sem esperanças. Por isso, peço: que se discutam ideias; sejamos uma nação moderna, com base na razão e não nas paixões que cegam a inteligência.
O brasil esta, no momento, cheio de políticos com a doença do vitimismo, roubaram e fizeram um monte de besteiras no poder, afundaram o País,e agora , ao serem punidos,ficam culpando a justiça, e se fazendo de vítima.
Os políticos com visão de Estado e os grupos comprometidos com o desenvolvimento, com a ética, com a erradicação da miséria, mundo afora, lutam como nunca e perdem como sempre. Não se sabe o porquê, os povos têm fascínio pela mentira.
O que existe entre o não e o sim é um embriagado de desespero, com politicas de maldade desconfiança e falta de perdão.
“Se o combate à criminosos dá votos para políticos ‘direita’, compensa para os políticos ‘direita’ multiplicarem os criminosos e as guerras contra o crime”
O Norte de Minas tem jeito. O que não tem jeito são seus políticos, especialmente os "ficha suja", os ex presidiários e os "corruptos de carteirinha". Soltos e até idolatrados, continuam firmes e reincidentes na vida bandida...
Participar do processo político é enfrentar o poder econômico, o exercício da mentira e a sórdida manipulação da democracia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp