Pensamentos Políticos

Cerca de 7482 pensamentos Políticos

"Politicamente correto" é 'coisa' de Lacaio contentado

Inserida por nido1955

Política e políticos todos nós somos,mas saber fazer política é uma arte; que nem todos sabem.

Inserida por adelmar

O Brasil é um país autônomo e não precisamos seguir modelo político e ideologias de ninguém;nós somos nós,sem hipocrisias e sem máscaras.

Inserida por adelmar

Na política, os candidatos fazem promessas aos eleitores.
Na religião, os fiéis fazem promessas aos santos.

Inserida por chemiral

Eu amo o Brasil, ele não tem culpa dos políticos que tem.

Inserida por ally-sant

“Quando você acha que já viu de tudo, vem a politica e te mostra que as coisas podem piorar ainda mais”.

Inserida por pablodanielli

Os políticos brasileiros precisam ser honestos e sensíveis aos reclamos do povo.

Inserida por adelmar

O homem é um animal político;mas é somente no poder que verdadeiramente o conhecemos.

Inserida por adelmar

De promessa de político
e whisky do Paraguai
só quem foi vítima sabe
o tamanho da ressaca.

Inserida por jovol

As pessoas mais pobres, são aquelas que ignoram a realidade do mundo " A Política"..

Inserida por TayrelenedoVale

Nenhuma política obteve tanto sucesso quanto a política da ignorância, do falar sem saber, do julgar sem conhecer...

Inserida por ferscheuer

Elogiar político... é jogar pedras para o alto.

Inserida por BlogOPlebeu

Nenhum político tem poder. O que exercem é a representação do poder. O titular do poder legítimo é o povo.

Portanto, na hora de votar, exerça o seu poder corretamente.

Inserida por ferscheuer

A politica dos poderoso é a desonestidade

Inserida por Crioulos

O nível ético e moral dos políticos é tão baixo, que quando um faz o que é a sua obrigação, diz que está distribuindo " dignidade."

Inserida por RogerioCarvalho

Os políticos fazem política de pequeno prazo em longo prazo de política. Enquanto deveriam fazer, política de longo prazo em curto prazo de política

Inserida por keven02012

Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.

Inserida por Maulite

Se a política fosse limpa, não seria.

Inserida por danielpolcaro

“Não tente ser politicamente correto, apenas siga a coerência e o sentido da verdade. Do mesmo modo que uma opinião prevalece a uma falácia, uma sinceridade valerá mais que uma falsidade”.

Inserida por Rayolan

A ciência politica estuda as relações de poder de instituições e de individuos decorrentes da vida em sociedade

Inserida por nhabomba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp