Pensamentos Políticos
A democracia politica no Brasil é frágil sem a justa representação correspondente a proporcionalidade natural e social da mulher, do índio e do negro, nos poderes independentes de governo.
Melhor ideal político:
D eus
E mpatia
M odéstia
O rganização
C aráter
R espeito
A poio
C ompostura
I mparcialidade
A mor
A maior burrice de um político no processo educacional é enaltecer os professores concursados
e manter os contratados como servos inúteis.
"Sou contra política partidária nas escolas, mas favorável a todas ideologias nas escolas! Assim os alunos terão uma ampla visão para fazer suas opções"
O trouxa acredita em tudo que o ídolo politico fala é faz, ao ponto de duvidar se o que esta vendo é real ou não, se aquilo não se adapta a vontade do ídolo politico se torna falso para que se continue vivendo da idolatria politica.
Além de ser uma ferramenta política, existe um grande interesse de mercado para que as escolas públicas não sejam boas, e muito menos referenciais da educação no Brasil.
Todo mundo procurando um salvador,
Espiritual, Politico, Ets, Amigos e Familiares.
Gostaria de saber se alguém já tentou melhorar
sozinho, olhando para dentro, reconhecendo a si mesmo,
e assim as coisas que acreditam poderem ajudar ?
Inteligência Política é a capacidade de compreender, resolver ou até se antecipar apresentando resoluções para as demandas oriundas da convivência humana.
Vermes e ratos imundos. O povo idolatram políticos. Políticos não se importam com a educação, saúde, moradia. Idolatria absurda, realidade horrenda. Mar de sangue composto na rua. Morte aos bons. O Diabo se tornou o pivô e mestre do Ódio em fúria.
A ojeriza provocada pela política é tamanha, que até os grandes espíritos Iluminados mudarão de nome, ao perceberem que usam sua nomenclatura para atrair votos, ao elegerem claro, o diabo
A política brasileira sempre foi um coquetel de frutas, reservado para o povo o de abacaxi com rodelas de laranja
Os políticos do mundo inteiro não sabem a diferença entre comprar a briga de um ideal e vender sua alma, se soubessem, jamais teriam entrado pra política
POLÍTICA
Por vezes, em Política é como na reza do Terço: um grupo inicia com a Avé Maria, o outro responde com a Santa Maria e no fim todos dizem Ámen!
A guerra entre políticos por direitos estará sempre em primeiro plano, mas esses direitos não são para o povo ou pelo povo, mas os resquícios dessa guerra certamente serão deixados para o povo.
O Político só tem o povo quando esse mesmo povo não tem dinheiro, o povo sem dinheiro não tem o político.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp