Pensamentos para epígrafe
Para conhecer-te a ti mesmo, desvende as tuas crenças e compreenda os teus sentimentos, pensamentos e emoções.
180123II
Escrever é fuga, é alívio
sai aquele peso das costas e somem os pensamentos da mente, aqueles que nos adoecem...
Escrever é o caminho para não enlouquecermos!
"Aprenda a ter seus próprios pensamentos e questionamentos, mesmo que eles sejam baseados em pensamentos dos outros, saiba apresentar a sua perspectiva sobre um assunto e saia você também da caixa de isolamento de ideias e ideais."
Pensamentos são borboletas. Voam, voam, voam, até encontrar pouso. Imaginam, imaginam, até ir além da própria imaginação. Navegam, navegam, em águas revoltas e atracam no melhor porto que encontrar.
Nosso destino é determinado pelos nossos pensamentos, nossos objetivos e nossos ideais. Jamais seremos um destino se não tiver uma direção e se não entendermos as leis naturais.
A arte do rabisco é mental, é uma forma de liberar pensamentos, emoções e ideias de forma rápida e intuitiva.
Ilumina Senhor os meus caminhos, para eu não tropeçar; ilumina Senhor os meus pensamentos, para no teu caminho sempre andar; ilumina Senhor a minha boca, para apenas a tua verdade falar. Ilumina minha vida, eu quero recomeçar.
A noite no meu quarto os meus pensamentos rolam com mais frequência, nem sempre é momento de descanso, as lágrimas caem com mais intensidade, a oração é contínua.
Só Deus sabe a pressão que é o meu dia-dia.
Os pensamentos respondem a tudo: o que você sente, imagina... o que alcança... o que procrastina... o que autossabota... E também a como é seu autoconceito.
