Pensamentos Lindos
O dia já se foi e a noite acaba por nascer, quero desejar te feliz noite que tenhas sonhos lindos de bonecos. Te amo.!
"Meu ser docente foi constituído nas entranhas da sala de aula, entre dias lindos e doídos... Mas todos, visceralmente vividos."
Amor meu lindo amor , com olhos lindos como o mar , a você desejo toda felicidade do mundo em você um sorriso sincero , e saudades boas daquelas que faz suspirar
Não temo invernos.
Tenho memórias de abraços lindos feito primaveras;
Sorrisos quentes igual verões;
Beijos molhados românticos feito outonos.
Como você, um bom vinho e músicas.
Uma breve história entre amor e estações.
As estações passam, mas o amor não!
Você pode visitar os mais lindos palácios do mundo, e por mais simples que seja o seu lar, você sentirá saudades de casa.
La estavamos nós deitamos na mesma cama, sem roupa como sempre, eu de um lado encarando seus lindos olhos e você do outro como sempre com sua camêra me pedindo para sorrir.
- Adoro quando você sorri
eu fico louco só de te ouvir falar..
Desejo pra Você...
Uma noite abençoada, um ótimo descanso e lindos sonhos. Que a paz e o amor de Deus te envolva e te dê um amanhecer maravilhoso.
Não é sorte, nem é o universo conspirando ao nosso favor, é simplesmente Deus e seus lindos sonhos se encaixando no tempo certo, com as pessoas certas... Com nós dois.
Num dia, éramos lindos amigos, sonhando alto . Pena que você sumiu de repente e me deixou sonhando sozinho.
Há lugares lindos na nossa ilha, mas, embora eu a conhecesse bem, ela me parecia diferente daquela vez. Tudo estava diferente porque eu me sentia diferente.
Sonhos que se tornam realidade podem ser lindos, mas também podem se transformar em pesadelos quando as pessoas não acordam.
Você tem os olhos mais lindos, que os meus olhos já viram! Os lábios mais doces que meus já tocaram! A Pele mais macia que compartilhou a minha.
Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.
Saudade dos beijos mais doce, dos abraços mais apertados
Saudades dos sorrisos mais lindos e dos momentos felizes...
༺༻
Não receei sonhar, pois estes são lindos quando realizados e a outros dão lugar.
༺༻
Tc.25072024/112
