Pensamentos Iguais
Quando Satanás insinua algo em nossos pensamentos, ele manipula para parecer verídico e como se fosse nossa própria ideia.
Se sou o que penso, logo sou etéreo, volátil. Os pensamentos são só nuvens. Nuvens passageiras que encobrem o meu céu azul.(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai Chi Chuan")
O fascista parece surdo. Seus pensamentos falam mais alto que o clamor das multidões.(Walter Sasso)
Os pensamentos geram emoções, estes consequentemente produzem um determinado tipo de comportamento. Então, precisamos tomar cuidado com as ideias que alimentamos em nossa mente.
Meus pensamentos são lições que aprendi e passo para frente como se com palavras eu pudesse dar auxílio e conforto.
E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.
Toda vez que vier pensamentos em desistir de algo , respira, reflita sobre a sua falha e se mantenha de pé .
Frases do vini
Em meus pensamentos flui milhares de frases
E ao sair da minha muralha fecho os olhos
Ouço o som das teclas
Sinto sensações incríveis ao ser abraçada pela tarde
Oh! Saudade de um mundo contente!
TU é CArinho!
Eu acordo na manhã fria e luto com os meus pensamentos que são dirigidos a você, meu amigo. Faço-me de forte. Não devo correr pro meu canto. Você me envolve nesse meu mais novo sentimento. Eu estremeço!
Às vezes, meu mundo é tão pequeno e vazio que mal há espaço para mim e meus pensamentos. No entanto, minhas lembranças sempre conseguem se infiltrar.
Fazer o certo é sempre mais barato, se com pensamentos tranquilos, quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.
O olhar firmado é codificado e almas leem e sentem.
A vida é uma projeção mas a verdade se faz real.
Na velocidade e na síntese do universo contemporâneo acredito bem mais em frases e pensamentos do que em livros.
A vida é muito curta, eu sei e todos de mim sabemos disto e com isto meus pensamentos entram sem serem convidados incomodando em meu sonho e me acordam no melhor momento do sono, me empurram acelerado desnorteado cavaleando para a hiper-atividade criativa em uma corrida do sem fim.
Os novos pensamentos e as ideologias são boas mas fracas as mudanças vem e acontecem nitidamente no mundo pelos interesses financeiros das classes dominantes...isto desde a Revolução Francesa.
Bem longe dos pensamentos, pequenos momentos acontecem e ajustados por nós completam antigas historias e sonhos buscados em silencio em nosso tão sozinho, apaixonado coração. Distante do que os outros sabem, chega um dia que sou feliz.
