Pensamentos Góticos
Por vezes a minha sombra, não quer ir onde vou eu
mas sempre que ela parte, leva algo que é so meu
OriMaR LeuNaM
(escultor tatuadr trovador das letras e das palavras)
France Brasil Portugal Angola
" Me segue como sombra
Me domina e amedronta
Luta comigo , grita e implora
Insiste para que eu vá embora
Os sonhos quebrados
Sorrisos ao vento lançados
A música que ao fundo toca
Sangue escorre do meu rosto brota"
Nuvens ralas no céu,
vento frio que toca o rosto
sombra de que o mês já se foi,
ao ergue os olhos para o sol
sente se eles cansados se fechar.
Num segundo de paz , suspiramos pra continuar essa breve vivência.
PauloRockCesar
Disse à minha sombra que queria ficar com o sol. Minha sombra sussurrou de volta as instruções para criar uma memória. Observei a luz do dia subir até doer meus olhos, então os fechei e me ensinei a lembrar.
"Tanto para quem vai e para quem fica, o espaço vazio é uma sombra que se instala, sem dia para partir"
Eu me aqueci em suas petalas, e no calor me escondi em sua sombra. Quando os ventos sopraram eu segurei firme em seu caule. A primavera chegou! Fui profundamente tocado por sua beleza, amor e magnitude. Perfeita.
É mais sábio guardar os seus segredos na luz do seu olhar do que os guardar na sombra de suas palavras.
Você deixou de ser você pra ser sombra de outra pessoa, na verdade você não sabe quem é você, pois sombra é só sombra!
Minha Sombra
Ela sempre faz isso comigo
Se vai como se nunca tivesse vindo
Ignora-me como se nunca tivesse existido
Mas sempre está lá,
Principalmente quando brilho.
Você é para mim como a sombra no caos
E já imagino-me jazindo no teu seio, afagando teu rosto
E mordendo teu lábio.
Tenho a certeza do quão é linda: o teu corpo, o coração
Tão belo quanto os dois juntos.
Uma pausa ao trânsito, hoje é véspera de Ano Novo, o preto e branco da sua vida é como uma sombra de maquiagem, e que de repente te dá um "branco" e você começa a se colorir, sua imaginação flui e quando você menos espera já é Ano Novo. É assim que amamos quem somos.
Sigo com minhas dores e saudades. pelas trilhas a caminho da felicidade, hora assento à sombra de uma árvore e curto uma saudade enquanto alivio minhas dores.
Amar à sombra do impossível é uma arte, Entre risos e lágrimas, a vida parte. No eco do silêncio, o coração reparte, Um amor impossível, na poesia a se retratar.
"No mais profundo abismo da alma, o amor é a luz que transcende, iluminando cada sombra com a beleza inigualável de suas cores."
