Pensamentos Espirituais
Não devemos temer o inimigo desde que estejamos revestidos com todas as armaduras espirituais conforme descrito em Efésios 6:11, do contrário, temos uma forte razão para temê-lo.
Enfim somos mais cores, vibrações, energias e ondas espirituais que matéria física dentro de um mundo imaginário bem distante da verdade.
Tornas-te aquilo que concebes em tua mente, alma e inclinações espirituais. Portanto, traz sempre à memória uma autoimagem que esteja em harmonia com a sabedoria perfeita da Palavra de Deus.
Um homem precisa conhecer todos os mundos espirituais para entender o seu, e é preciso vencer também em todos esses mundos externos para compreender o seu próprio mundo interior no final.
Como podem dois crentes espirituais, ambos orientados pelo Espírito Santo, discordar em sua fé? Talvez, um deles não esteja realmente em sintonia com o Espírito.
A oração é um canal que nos conecta com Deus, fortalece os nossos laços espirituais com o divino e nos põe em sintonia direta com o universo e as forças do bem.
As disciplinas espirituais não afastam o Diabo.
Muito pelo contrário, é o que atrai o inimigo até você.
Guias espirituais são oportunidades metafísicas de aprendizado continuo. Exercitar a humildade é necessário para aprofundamento celestial.
Para permanecer nas trevas espirituais, é preciso esconder-se da luz resplandecente do Senhor Jesus.
Somente Jesus sacia a fome e dessedenta a sede espirituais, mas o faminto e sedento precisa ir a Ele e crer nEle.
Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.
As potestades espirituais do mal operam como verdadeiros guerrilheiros, não devemos subestimá-los, pois conhecem como ninguém o ambiente em que se trava a batalha. A mente do homem!
Encare tudo na vida como ensinamento, solucione suas missões, espirituais ou materiais e colha bons frutos.
Marcelo Labonia
