Pensamentos Espirituais
Vivemos em um campo de batalha minado!! As armas espirituais capturam muita gente! E só a oração liberta!
Praticar o jejum, nos arma espiritualmente contra ataques espirituais,e certas do dia! Jejuando, estamos andando no espírito, e acessando o mundo espiritual...
Buscar o Reino de Deus é buscar conhecer os valores espirituais e os princípios do governo de Deus. Buscar a Sua justiça é render o coração à obediência aos Seus princípios.
Servos espirituais nao tratam as dificuldades como problema, mas como desafios que precisam ser superados.
"O verdadeiro evangelho vai te conduzir a constantes batalhas espirituais. Pensar o contrario é uma verdadeira tolice. "
Poderes aquisitivos não compram dons espirituais vindo de Deus e muito menos a presença do (Espírito Santo).
O INTERVALO
Somos seres espirituais com intervalo de sermos seres humanos. No viés catedrático somos capazes de ver no jogo de Xadrez a diversidades que compõe o jogo, porém quando termina todos vão para a mesma caixinha. Vivamos melhor! (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Deus nos fez seres espirituais, formado de sua própria eternidade. À vista disso, vemos que nada nesse mundo físico e temporal poderá nos satisfazer, a não ser o Espiritual.
Há verdades espirituais de suma importância, que só uma experiência dolorosa as pode e sabe demonstrar.
O medo de fazer terapia vem quando entendemos que somos seres espirituais vivendo essa experiência terrena, em um corpo físico, para alguma razão. E essa descoberta amedronta.
O anticristo não aparecerá, sem que antes esteja reunidas as condições espirituais, para ele se manifestar. É necessário haver um tempo de grande iniquidade, para que ele venha. Quer queiramos quer não, esse tempo ainda não veio. Se bem que não estamos longe de isso acontecer
""Uma sociedade em que não há elites espirituais, intelectuais e morais, mas apenas financeiras – em síntese, idiotas de sucesso – está fadada a transformar-se num inferno".
Reconhecer e tratar o ser humano como um todo—incluindo aspectos espirituais, físicos, mentais, emocionais e sociais—é essencial para alcançar uma verdadeira recuperação.
Os piores carmas da atualidade não são espirituais, mas bancários – dívidas que pesam na alma como se fossem destinos inescapáveis.
