Pensamentos e reflexões
Você vai ser tão bonita quanto você quiser,
mas me diga
se o mundo fosse cego
impresionarárias quantas pessoas...!!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Sempre gostei de pairar
sobre o ar quente rumo ao infinito.
Mas foram os bolsões,
que me forçaram a baterem as asas;
que me fortaleceram para a vida.
marcos fereS
Acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante na sua vida, não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa quando dizia que “o que tem de ser tem muita força."
Haverá momentos em que você irá querer desistir de tudo, mais nesses momentos pare e pense que há pessoas que te amam e querem que você esteja ao lado delas em todos os momentos...
Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
minha querida avó Anna Maria Peres Sanches Marin Sevilha
Tinha dois olhos azuis...que me cercavam..
Às vezes eu me lembro daquele olhar...
Me quebravam, de saudade eram de tão belos..
mesmo zangada, ela sorria com os olhos.!
Chamando atenção!
..
Uma dica: 'em alguns momentos, não olhe para os sorrisos, olhe para os olhos, eles falam a verdade'.
Quando alguém te ofender "de graça", lembre-se de ter misericórdia, pois a boca fala do que está cheio o coração...
Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto
Porque se trata de reconstrução.
Recomeçar...
Fazer alicerces...
não se trata apenas de construir paredes,
abrir portas, fazer janelas.
ou perfurar muros...
A casa ruiu, mas eu ainda estou de pé!
Às vezes ele usa, em outras silencia e apenas ouve. Mas, na maioria das vezes ele age. E Deus opera além dos limites da natureza humana. O que para o homem é impossível, Deus transforma e cura através da fé. A fé que move montanhas e atravessa mares. Fé em Deus!
Me ame além da verbalização, da exposição do sentimento, do amor. Me ame profundamente e crie raízes internas, fortes o suficiente para fazer brotar o amor em mim.
Inteligente é aquele que sabe a hora de calar, sem que para isso precise humilhar, nem se rebaixar. Sábio é aquele que silencia elegantemente diante de uma tolice.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Integridade
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Pensamentos Filosóficos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
