Pensamentos Dor
Esqueça a preocupação. Esqueça o rancor. Esqueça a raiva. Esqueça a dor. Esqueça as futilidades. Ninguém pode ser feliz quardando coisas ruins dentro de si.
" MUITA DAS VEZES É MELHOR AVISTAR DE LONGE A BELEZA DE DOIS PÁSSAROS VOANDO QUE SENTIR A DOR DO BICO DAQUELE PÁSSARO SOZINHO NA SUA MÃO."
Sou enfermo pelo seu amor.
Sou submisso a sua dor.
Sou gozador do teu prazer
Sou amante do teu bem-querer
O segredo é não maximizar a dor da queda, e levantar todas as vezes que for necessário.
Isso vai te fortalecer. Infelizmente você sempre vai encontrar quem queira te derrubar, mas chegará um dia em que só Deus terá esse poder.
Por isso, levante-se, levante-se, levante-se!
A hora passa; O dia passa; O tempo passa;
Tristeza passa; Dor passa; Pessoas passam;
O carro passa; O ferro passa; A uva passa;
Ou seja... Tudo passa! Inclusive a vida...
Algumas palavras causam reflexões,
Conflito de conceitos,
Causam dor e consequentemente
nós fazem Renascer.
Desbrave mundos. Seja solidário com a dor do outro. Encare os monstros. Divirta-se até acabar o dia. Exercite-se a mente. Dance só e colado. Abrace seus pais. Beije demoradamente. Extrapole a risada. Seja feliz.
Sofremos, choramos, dói, morremos... Mas Jesus assim como nós sofreu, chorou, sentiu dor e morreu. Morreu até por aqueles que não mereciam, morreu por amor, por compaixão. Tocou aos céus. Não só tocou como vive lá, e não é longe, pois vive dentro de nós.
Se for calar o amor, não vá achar que a dor é melhor companhia. Se for cantar a cor, não vá amar o amor por pura covardia.
A quem diga que viver um grande amor é sofrer uma grande dor, só vejo isso como certo, se imaginamos ver sofrer a quem tanto amamos; Que falta me faz amar o tanto que esse alguém já amei.
Cada um que cuide da sua própria dor. Cada um que pinte a sua cor. Cada um que adube a sua flor. Cada um que viva, seja lá como for.
O amor não resta. Nada mais me interessa! Mas a dor se insinua, dói, triste a dor que não cessa, não passa, não cura!
Sou todo dor, em cor e solidão. Vivi amor, mas não passou de ilusão. O espelho é meio devorador! Sinto falta de mim, devolva-me, por favor!
Na dor que não precisaríamos passar e passamos por conta de outros, mata, porém...
Nos faz silenciar ao ponto de não olharmos para nós mesmos...
Cuidarmos de quem precisa e esquecermos de nós mesmos.
Até que um dia...
Olhamos no espelho e não vemos nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp