Pensamentos Dor
A vontade de curar essa dor que é tão mais forte que eu, que chegou na alma. Que dói tão dilacerante, quanto a mentira pra mim mesma que tá tudo bem. Não tá.
Transformei a dor em direção! Uma direção que pessoas comuns sequer suportam o início e desconhecem a chegada!
"Somente o amor pode transformar um cenário de dor em paz. Só existirá plenitude nas ações do ser humano quando o amor for a essência de tudo".
Os mortos em Cristo se levantarão,
corpos glorificados, sem dor ou corrupção.
Os vivos serão arrebatados no ar,
num abrir e fechar de olhos, para o lar celestial!
"Todos nós viemos conhecer a Deus pela dor, mas somos convencidos das nossas transgressões e convertidos através do amor e da graça inefável Dele por nós."
Tem gente que só precisa de um pouco de atenção para transformar a dor em força e o medo em esperança.
Regando a planta.
Sozinho me deito.
Na madrugada, me levanto.
Um aperto, uma dor.
Não era frutífera, ainda sim, há uma lagarta me roubando.
Amar é não temer a dor, mas sim reconhecê-la como parte de um caminho que é belo e trágico ao mesmo tempo.
Decerto, o que vale a pena é concebido, não inventado ou achado.
Entre queda e Fôlego
Caí, mas levantei inteiro.
Não por orgulho, mas por instinto.
A dor me ensinou que o fundo
É só o início de um novo capítulo.
Sangrei sonhos, chorei vontades,
Mas nunca me rendi ao fim.
Pois quem carrega esperança no peito
Transforma cicatriz em jardim.
Cicatriz Azul
Minha dor tem cor de céu,
brilha calma, sem troféu.
É cicatriz que não sangra mais,
mas ensina o que a pressa desfaz.
A empatia é um presente que alivia a dor, mas não garante solução.
A cura só inicia quando você se levanta e volta a caminhar.
Sua dor ou sofrimento não é maior ou menos, do que a de outros que já passaram, sente-se e reze ou ore mas tenha fé, porque? Nosso Deus é maior que tudo e sabe de tudo.
Dor de cabeça não é enxaqueca, assim como ervilhas não são feijão. Quero pacotes de ervilhas no freezer, caso tenha outras crises de enxaqueca.
Entre a dor fui formado,
Com rosas lindas, um legado.
Fonte de luz no meu viver,
Onde o escuro quis me prender.
Coração valente em meio à dor,
Sussurros gritados em meio ao amor.
O perdão significa você lembrar-se do passado dorido, mas sem dor, sem ressentimento, apenas com gratidão!
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
Nem sempre é fácil vestir o sorriso quando a alma se veste de dor. Mas é preciso alinhar o coração, recolher os pedaços, ajeitar as emoções e seguir, sabendo que Deus é abrigo, refúgio e socorro bem presente.
