Pensamentos Dor
"Não deixe seu coração se prender por uma dor que um dia se feriu no passado... Porque seu coração continua batendo e merece ser feliz outra vez... Ele só precisa um forte impulso , para reacender-se um novo amor."
Aprendi que a dor deve servir a uma finalidade maior. Existe uma missão na vida e essa missão é enriquecida pela dor. Já perdi bens preciosos. A fé é a coragem de um continuar...
"" O poeta é um dissimulado
Fala de dor , como se dor não existisse
Cita o amor
Como se amor sempre sentisse
Instiga os amantes, mas é solitário
O poeta é um falso
Que ilude pela carência
Dessa gente que pensa
Que o poeta é feliz.... ""
É triste estar ao lado da margem e não ser lembrado. Por isso caminho pela vida degustanto da dor de me sentir sozinho.
A dor e a redenção são caminhos que andam muito próximos e só quem tem a ousadia de caminhar no meio deles é que tem intensidade para viver.
MORRER DE AMOR
Quem me vê sorrir assim,
Sequer imagina a minha dor.
Sofro por não tê-la junto a mim,
Finjo, e por dentro grito...
(E isto me é tão ruim!...)
Queria, na maior verdade,
Enquanto ainda resisto,
Era morrer de amor!
(Do livro "100 folhas de amor")
247. Enquanto houver espinhos em seu único caminho, continue pisando, suporte a dor. Uma estrada tem seu início, meio e fim.
Reflexões Chá da Vida.
Não sei se é a chuva
Não sei se é a solidão
Mas a dor que agora sinto
Pode ser da melancolia
De saber que está por fim
A dor de sentir demais
Naquele lugar só haviam almas enruguecidas, olhos de dor e bocas muda. No entanto tudo era mudo ali. A alma nova ali, fazia-lhes acreditar, a luz nos olhos dava-lhes esperança o que dá boca saía era novo também. Mas de novo não lhes falara nada.
MASSOTERAPIA
Quando a dor e a necessidade do outro,são correspondente do conjunto de informações na qual você se identifica a buscar e nesse contexto o conjunto necessário é saber que sempre dependemos do outro para amenizar seja qual quer que seja a forma de dor.
Quando sofremos demais, chega um momento em nossa vida que a dor se torna apenas uma consequência, e não uma punição.
Quando você sabe que as árvores sentem dor, têm memória, vivem com seus familiares, não consegue simplesmente cortá-las e matá-las com máquinas grandes e furiosas.
Distante de um verdadeiro amor que alimenta e sem se entregar a dor de uma paixão só um descaminho se orienta, a diminuição da dor e a felicidade temporal pela perversão.
A dor é inevitável, contudo, necessária e superável. Seguir caminhos diferentes é a alternativa para dar continuidade ao que temos de mais precioso: a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp