Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
Pra acender a fogueira do amor correspondido entre um homem e uma mulher, cada um deve acrescenta um graveto.
Temos livre arbítrio para escolhermos entre praticar o bem e o mau. Porém devemos lembrar que não escolhemos as consequencias.
A beleza interior é um clarão que ilumina o mundo. Feliz é aquele que enxerga essa luz que vem de dentro.
Devemos agir com sabedoria e prudência para deixarmos de atrair o sofrimento por nossas próprias faltas.
O apego é uma causa de muito sofrimento. Mantenha-se em uma atitude desapegada, conserve a sua paz, devolva o seu próprio sono!
Deus nos dê força para que possamos, diante dos problemas da vida, reagir com sabedoria deixando de lado o desespero.
Amor já nasce grande quando a simples presença alegra a alma e um simples carinho faz o coração dobrar de tamanho!
Fale bem das pessoas, ainda mais de você mesmo. Seus problemas e defeitos devem ser resolvidos através do autoconhecimento! Transforme sua amargura em doçura e então apresente essa transformação ao mundo! Assim conquistará a admiração ao invés da piedade!
amo o amor...
amo te amar...
vivo pelo teu amor...
diante os céus sonho com amor...
bem mais longe o viver com seu amor...
um ato de amor e fé no coracao...
pois o amor o salvará desta vida
seja o amor e viva o amor...
no desejo da vida
nos inúmeros momentos que morro em teus lábios sinto a vida...
nós dias que se passam sinto a vida sair de meu corpo no desejo de te ver...
a morte clama meu nome em lápide fria...
tantos resumos num instante que a desejo.
"Deus está nos dizendo muita coisa com essa pandemia coronavírus (COVID-19) , pois a humanidade estava um pouco cega, tínhamos que acordar. Paz e Bem!"
janela para os ceus...
o amor atrai os astros...
o desejo deixa os anjos caírem num mar de solidao...
no profundo do espaço sinto a solidão
e o desejo de te amar atravessa eras...
Ninguém duvida que o lugar mais seguro para um avião estar é no solo.
Mas se tivessem sido feitos para permanecer no chão, por princípio não teriam asas.
"Às vezes precisamos começar a morrer para aprender a viver... Quando de fato começamos a aprender a viver, queremos lutar pela vida, de tão doce que a vida se torna, mas o tempo vai ficando cada vez mais curto"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
