Pensamentos de Respeito
Um casal que além de priorizar o amor, também prioriza o respeito e a amizade, terá com certeza um relacionamento mais saudável e duradouro!
SEM TREMOR
Vamos analisar dois dados sociais com respeito:
Beleza/Riqueza - são bem-vindas em toda mesa,
Eliminam do espírito todo resíduo de preconceito,
Desde o pobre casebre até a mais alta nobreza.
Não se deve confundir liberdade com falta de respeito.
As pessoas te machucam, ofendem e, minutos depois, perguntam se está tudo bem, ou ainda procuram justificar a atitude como se estivessem certas.
Não confunda...
Qualquer tostão com milhão;
Tapinha nas costas com respeito;
Aliança política com idolatria;
E 'Tamo junto' com felizes para sempre!
A única forma do homem se tornar um imortal é através do seu respeito às gerações, retórica cultural, moral e a escrita.
Não sou compreensívo, apenas procuro entender situações e pessoas. Assim respeito até aquilo que não compreendo. Então não confundam meu respeito com compreensão.
Evitem pedir muitos favores as pessoas, há favores que abrem portas para faltas de respeito e humilhações...
A coisa mais bonita que você pode dar a alguém é o seu respeito. Respeite suas escolhas, não acrescente em um fardo que não te pertence o peso do seu julgamento.
Eu admiro pessoas inteligentes que podem me ensinar coisas com gentileza e respeito, sem me fazer sentir mal por não saber algo.
No mundo do Autismo, cada gesto
de amor, respeito e solidariedade cria um impacto infinito de empatia!
Liberdade é a paz de ouvir o que as pessoas dizem a nosso respeito sem nos envaidecer nem nos entristecer. Afinal o que elas pensam e falam de nós é problema delas e não nosso.
Embora a decência e a brandura possam ser fascinantes, é com o respeito e a consideração que dedicamos a uma pessoa que nos tornamos especiais, raros e memoráveis.
Ao reconhecermos a humanidade do outro, conseguimos nos comunicar com respeito à nossa própria humanidade.
Rubenita Simey
A religião que fala do respeito ao próximo, é a mesma que promove intolerância religiosa;
A religião que prega a liberdade, é mesma que mais escraviza;
A mesma religião que busca a união de todos, é a culpada pela separação de muitas pessoas.
colhendo as flores
trago-as com o maior carinho
com o maior respeito
com o maior amor
com a mais pura amizade
que posso lhe oferecer
tenha um ótimo dia de domingo
com beijos na alma!!!
Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado. O amor e o respeito devem andar lado a lado...Mas quem sou eu pra te
julgar? Se um dia posso ser julgado.
