Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
"Dormir não deveria ser necessário, mas uma questão de escolha. Quereria eu não sentir sono, nem meus olhos pedissem a escuridão, sendo pois assim, a vida tão curta. Somos como flores extraídas do jardim e todo instante, faz-se necessário. Foi eu! Deus não errou, deu-me tudo".
Este é o meu sonho de ter você ao meu lado
Na saúde e na doença
Na riqueza e na pobreza
Quero viver contigo pelo resto da minha vida!
Andei na melhor companhia (eu), e cheguei aonde ninguém mais chegaria; na concretização dos sonhos que sonhei por uma vida.
Sorriso Amarelo
Sempre tão indeciso
Mas levava um belo sorriso
E a vida veio café quente pra ensinar
E deixando infelizmente o sorriso amarelar
Para cada realidade, um sonho.
Para cada amor, um achado.
Para cada resposta, uma solução.
Para cada vida, um existir de fato.
A vida joga os seus sabores. Portanto, saboreiem só as coisas boas dela. Este é o meu conselho ou quem sabe um mantra, uma regra, uma lei, um propósito. Seja lá o que for, siga!
Na vida, as vezes temos perdas em outras vezes ganhos, em alguns os ganhos anulam as perdas e ensinam que tem coisas que são para deixar para traz, deixar ir...
Insta: @elidajeroniml
A vida está sempre em continuidade quer a gente queira ou não o nosso tempo passa e o que vale ? a falsa felicidade ou sei la o que
Não basta ser um bom advogado. É preciso antes de tudo ser um bom ser humano e enxergar cada cliente como um vida confiada em nossas mãos, pois no final, é isso.
Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.
Toda teoria descoberta, o seu caminho inverso tem que ser comprovado, isso vale para nossa vida: nas atitudes, nos conceitos e principalmente nas acusações infundadas...
Que a vida seja leve, mas tão leve que a brisa que passa possa toca la e transbordar de paz e serenidade.
Seja cauteloso para que você não seja rápido demais em julgar quando se tratar da vida de alguém,
Ninguém tem esse direito de invadir a particularidade do outro e ir apontando o dedo, se achando no direito falar e agir como bem quer.
