Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
centelhas da alma são trevas que consomem meu ador,
sem trevas ou dores a morte tem seus atributos,
ser caminha na escuridão de nossas almas
no florescer de nossos dias assim que ela chegue
nos beijei por mais uma vez nos beijamos.
ate morte diga que tudo foi um sonho.
Embora culpo a vida por não me conceder o que pedia, hoje pairo a pensar quem é o errado. Se eu que pedia ou eu quem não via.
vem que eu tenho tanta coisa para te falar , que tudo mudou tudo troca de lugar , algo importante para poder lhe dizer que a vida é valiosa com Deus e com você .
Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.
Você me ajudou a participar do meu "ex-eu" que fazia parte da minha "ex-vida" e automaticamente me ajudou a virar o eu atual.
Há certas coisas na vida que acontecem para curar uma ferida. As feridas da vida são criadas para que possamos nos surpreender.
Vou para um lugar desconhecido mas que me foi prometido pelo criador não me assusta ver as maldades por já me foi avisado mas me levanto sempre com a esperança de que há de acabar algum dia a dor que tortura este mundo.
somos todos diferentes mas lutamos sempre pela igualdade mesmo quando se trata de géneros diferentes racismo mas enquanto haver um eu terá um oposto daquela pessoa que eu só.
Vivemos em um protocolo desde antes de nascer, durante a vida e até depois da morte. Tudo tem um cadastro, uma sequencia e parâmetros a se seguir.
É no lado sombrio da vida que são encontrados aqueles que se acham soberanos do juízo perfeito, agindo em sociedade com a vaidade e o orgulho
