Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O que os pais devem fazer pelos filhos? Amar, educar, proteger, respeitar, dar alimento e carinho, e tudo mais que quiser e puder.
E o que os filhos tem que fazer pelos pais? Respeitar.
Vou revisitar meu baú de ossos
explorar todas minhas lembranças
esmiuçar os cantos e recantos da memória
pois um dia até ela haverá de não existir
O HOJE ANTES DO AMANHÃ
Não vou esperar
as formigas em tua boca
carcomerem tua história,
hoje prefiro-te como agora:
incompleta imperfeita e inconcluída
A obrigação de todo jornalista com o público é passar os fatos e a verdade
e não fazer sensacionalismo barato e manipular ou adulterar os fatos.
Visando uma visibilidade baseada na mentira para se autopromover.
Alguns dos "jornalistas brasileiros" são os piores.
Sim, há um caminho, há um plano...
O quanto sabemos ou quão adiante enxergamos, depende da nossa candeia/luz pessoal...
Acendei! Iluminai! Incendiai!
" Os fracos morrem mil vezes (estou gripado não vou trabalhar, lá tem muita gente chata etc.), os FORTES UMA SÓ. (Levanta a cabeça, empina a coluna e vai pra luta em busca de resultado"
Renascer das cinzas, sim, quantas vezes forem necessárias, todo dia você precisa não desistir, se cair levanta, e vai fazer acontecer, desafie-se e supere seus limites, assim seu sonho acontecerá.
"Talvez a mudança que você tanto precisa esteja no conhecimento de como vivê-la que você ainda não adquiriu."
Dia a dia, Senhor amado, por três coisas oro a Ti:
Ver-Te com mais clareza, amar-Te com mais devoção e seguir-Te mais de perto.
Clame pelo SENHOR tão alto, que homem algum possa ouvir pois nada eles podem fazer.
Clame o mais alto que puder no íntimo do seu coração, e o Senhor irá ouvir a sua súplica e irá te socorrer.
As guerras, armadas ou não, sempre acontecerão, pois é da humanidade, destas todos participam e sofrem as consequências ou colhem os louros, todavia alguns não se dão conta e estes são os imbecis, que lavando as mãos com sangue acham que serão isentos, mas a história mostrará que não.
JUST DO IT, famoso Slogan impresso na camiseta da NIKE, cuja origem foram as últimas palavras do presidiário americano condenado a morte: Gary GILMORE, que tocou o coração do mundo; significa: APENAS FAÇA; ótimo conselho a todos nós: APENAS FAÇA.
As pessoas realmente se importam contigo ou elas apenas tiram proveito das oportunidades e vantagens que você pode proporcionar?
A pior dor é aquela que acontece quando você faz de tudo para tornar as pessoas ao seu redor mais felizes e as ajuda com todo seu vigor, mas não consegue ajudar a si próprio.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
