Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Pelas experiências da vida que eu tive, hojé eu digo que existe palavras diferentes mas semelhante mas dependem cada uma da outra exemplos: "Amor e Vida" para viver é necessário ter o amor para sentir a vida e para amar é necessário ter a vida para viver o amor...!!!
Senhor, não tenho dúvidas do teu amor na minha vida.
Que meu coração permaneça intensamente grato a Ti.
"É importante que a educação não se separe da família, ela é a estrela guia e prolonga a vida por muitos anos.
Um dos maiores sonhos da minha vida era ter conhecido o grande e inesquecível educador Paulo Freire, mas tive a grata alegria de conhecer Mario Sergio Cortella, belo educador na arte de ensinar.
Se nos comportarmos como educadores, nos sentiremos amados pelas pessoas que educamos, e nossa vida será nova a cada manhã, cheia de serenidade e alegria.
Quando o filho é educado na companhia de seus pais, a vida lhes reserva verdadeira sabedoria para o livrar dos caminhos da perversão .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
