Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
Ela é linda como como as cores da alvorada, daquelas minas que topa qualquer parada, seus olhos me lembram o sol refletindo no mar.
O amor é como uma poesia paradoxa que vai deliberadamente te fascinando e te fazendo refém das coisas mais lindas e novas que tu nunca viste, ele te faz ter as sensações mais loucas e divergentes ao mesmo tempo, é impetuoso e quietude(...)
Não existe pessoa certa, existem pessoas de universos diferentes se conectando com outras sem saberem oq eclodirá daquela colisão de sentimentos.
Evito fitar o fundo dos teus olhos pra não me perder na beleza do teu olhar , evito toques pra não querer me deleitar sobre teu corpo inteiro, me desvio querendo consentir, às vezes penso que evadir meus desejos é alentar..
A beleza mais bonita é a que exala de dentro pra fora, que faz transparecer a beleza mais bonita que alguém já pôde ter...🌊
Entre o Amor e a dor há um estreito caminho onde os atos e decisões de uma pessoa poderá causar imensa dor que atingirá até a Alma da outra.
Se voeê achar dificil entrar déretamente no Agora,
comece observando como a sua mente
tende a fugir do momento presente.
Antes de ti, o mundo era sombrio e pálido, agora resplandece em cores! Meu coração te ama com a paleta da eternidade.
Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?
Como ímã, teu coração atrai o meu, bússola que pulsa em sintonia. Batemos juntos, como notas de uma melodia, e quanto mais me aproximo do teu ser, mais intensa se torna nossa sinfonia.
A divina dádiva do amor entre dois corações é tecida por Deus, um laço abençoado a florescer no matrimônio. Homem e mulher foram esculpidos para dançar juntos na melodia do destino. Nos breus mais árduos, é o amor que entrelaça suas almas, mantendo-as una e fortemente alicerçadas.
"Ao ser humano não foi concedido o poder de saber o futuro. Apenas Deus o conhece, e isso não deixa de ser uma benção para nós!"
(Fabi Braga, 25/11/2024)
...esse sorriso bondoso, esse olhar generoso, essa mão de batuta! Ah! E uma voz que calada se escuta...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
