Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Fique atento às mudanças que ocorrem ao seu redor, dentro de você, no seu trabalho, na sua vida como um todo. É preciso estar atento, para acompanhar e realinhar seus caminhos. Não vá perder o horário do "trem" da sua vida. Algumas viagens têm tícket só de ida.
Pense nisso!
Seja Feliz
Ainda que te custar, mas pode mudar a sua vida, consertar com quem você errou, pedir perdão, é viver com consciência limpa diante de Deus, e dos homens, a escolha é difícil, mas receberá vida... ou você decide carregar a sua culpa por resto da vida e ser atormentado!
A escolha é sua, você decide.
O tempo se curva, a eternidade acena,
a criação geme por vida plena.
E entre lutas, e dores,
um grito sobe e alcança os céus:
“Vem, Senhor Jesus!”
Não é um clamor de desespero,
mas de amor sincero e verdadeiro.
É saudade do lar que não se vê,
é a voz da fé que diz: “Eu criei!”
A oportunidade de fazer o bem, servir a Deus e ao próximo é agora, enquanto temos vida.
Ela ecoa o que está escrito em Eclesiastes 9:10:
“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”
Eclesiastes 9:10 .
Nada é por acaso. A vida não é uma linha reta de vitórias ou provações, mas um caminho cheio de altos e baixos que Deus usa para nos moldar. A verdadeira sabedoria está em reconhecer que tudo vem das mãos dEle, e que mesmo o que não entendemos hoje pode fazer parte de um propósito eterno amanhã.
Um dos oito
Em um certo momento da minha vida, me senti um personagem de Tarantino, acreditei ser uma dos 8 odiados...
Acredite, você não é o personagens que alguém criou por motivos mesquinhos e egoísta, olhe em volta, depois volte e conclua que você é muito mais que isso, que é o protagonista da sua própria vida.
A graça desta vida sem o conteste verdadeiro.
Pode ser
O que estamos a subsistir nesta época
E uma coisa devastada se quero anos posterior.
Há a possibilidade de ser que;
As quatros Astros , Astros , e ,Astros , Há a possibilidade de ter feito algo insignificante, e por esta causa regressaram novamente no presentes .
Estreitando pendências com a vida...
O tempo que nos instala nisso faz surgir no seguinte, outros grávidos e hídricos tempos. Os vácuos vida a fora são sólidos, são ácidos, são sãos. Os enfrentamentos trazidos vida a dentro, são intérminos, são curvos de rumo, são ensaiantes prenhes de outras muitas -nós-. Outras sempre inacabadas -nós-.
Anjinho da noite, arraste uma cadeira e com as cadeiras arranje um lugar.Me fale de sua vida, de suas idas e vindas na busca de ser feliz em par. Garçom mas um copo sobre a mesa por favor que de goela seca ela não vai parar de chorar. Respire fundo solte os medos por que agora está entre impares como você .
"O sentido da vida e fazer com que ela faça sentindo, é ter o discernimento de que se fez o possível é não conseguiu, é porque existe algo melhor pra vc, é nunca faça escolha repentina mais deixe fluir, para que vc não só sinta, mais veja a essência da verdadeira felicidade que almeja."🍃😌
Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.
É a noite no silêncio ao se deitar que pensamos na vida, ela nos traz muitos mistérios que até mesmo o homem ainda não conseguiu desvendar, são sentidos, um olhar, um sabor, em fim para podermos nos despertar, será que para futuro, meio ou fim? Enigmas e questões se levanta em um jovem que quando criança, não sabia oque estava por vir.
Sabe… às vezes a vida não faz sentido em nada, simplesmente não temos certeza de nada, e às vezes as memórias passadas nos assombram, mas o interessante é que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar e iniciar ou descobrir uma nova versão de nós mesmos. Seja sua melhor versão amanhã!
Praticamos algumas ações na vida que parece completamente ignorância da nossa raça humana, esquecemos do que a dentro de nos e do que já fomos, tentamos viver o presente de uma forma tão errada que esquecemos do futuro e de que o presente apenas será o nosso passado, passado que pode trazer boas recordações ou um passado que possa nos trazer medo.
As pessoas fazem de tudo pra estragar a vida alheia ou conquistar sem intenção de amar, e as vezes ouvem músicas pra cada tipo de ocasião.
Mas se quiser ouvir a realidade de uma vida e ter motivos pra ser feliz, senta aqui que eu canto em harmonia pra você e com doçura farei tocar o seu coração.
A ansiedade e a depressão destroem a minha vida. Vivo com medo do mundo sem vontade de.fazer nada. Sem forças para resistir. Com medo do que as pessoas pensam de mim. E ainda tenho que fingir para o mundo que estou bem. Queria que isso tudo acabasse. Não quero morrer, só tenho medo de viver!!!
Como uma roda gigante, assim é a jornada da vida, ora está em cima e temos uma vista privilegiada em relação aos que estão em baixo, ora estamos em baixo e nem conseguimos enxergar mais a parte de cima.
Mas podemos lembrar da linda vista de cima e almejar que a roda gire mais uma vez e mais outra vez e mais...e mais.
Em qualquer momento ou situação da vida, preocupar-se demais com o futuro faz com que você não viva o presente.
O futuro e uma consequência do presente e não do passado.
Vivendo o presente você planeja, planta e elabora o futuro.
Então viva o agora e deixe o futuro para o futuro.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
A gente preenche a vida com tantas coisas negativas e inúteis e não se dá conta de tudo o que está acontecendo de maravilhoso a sua frente a alegria está aí só você não quer ver.
Então não confunda "Eu cansei" com " Eu Desisto", porque mesmo cansado contínuo tentando.
O melhor que o mundo tem está nos muitos mundos que o mundo contém, as diferentes músicas da vida, suas dores e cores: as mil e uma maneira de viver e de falar, crer e criar, comer, trabalhar, dançar, brincar, amar, sofrer e festejar que temos descoberto ao longo de milhares e milhares de anos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
