Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
É..Não vou dizer que tenho tudo na minha vida, que nada me falta, mesmo cheio de pensamentos daquele passado atormentado, vivo erguido, sem esperar da sorte, correndo atras dos objetivos, mas acreditando que todos os dias nosso senhor Deus estará nos fortalecendo, a odiséia pela paz é longa, mas aê, não à Tim Tim que pague..
A vida é feita de pensamentos, porém temos as divergências que nos forçam a pensarmos melhor, por isso, passamos por altos e baixos, enxergamos ou não, mas uma coisa é inevitável pra minha essência como mulher, tenho peito e vou a luta, mesmo sem a ajuda de ninguém, eu faço a diferença! porque nunca esperei nada em troca.
Preciso mudar a direção dos meus pensamentos e visualizar o novo em minha vida. O foco é outro e ficar pensando em você não faz com que a distância diminua. O jeito é ocupar o tempo, fazer realmente o que alegra meu coração e me tornar a cada dia uma pessoa melhor. Apreendendo todos os dias e me dando uma oportunidade de ser verdadeiramente feliz !
Corações angustiados, às vezes dão espaço a pensamentos errados
Já não sabiam se a vida era sorte ou se era melhor a morte
A esperança seria uma mera ilusão? Ou a força em meio a guerra, ao caos e a confusão?
De medo estavam cercados, perderam tudo e foram obrigados a viver como refugiados.
Metamorfose do Pensamento
A vida passa e
muda coisas, pessoas
os pensamentos e
a vida muda.
Segue o ciclo
feito a Lua, suas fases
cada tempo se escondendo,
se oculta, alumia.
E mergulha minh'alma
a procura do infinito,
Deus no finito de
minha vida.
A vida muda
se oculta, alumia.
Metamorfose,
minha vida
no pensamento meu.
Deus livra-me de todos os pensamentos que me afasta de ti que a alegria seja constante em minha vida que na tristeza e na dor eu nunca desista.
Que as lagrimas que vierem a cair do meu olhar, sejam para purificar e acalmar o meu coração.
Enquanto o Senhor estiver do meu lado não temerei mal nenhum.
Porque acredito e confio em ti.
Meus pensamentos
As vezes sinto-me perdida na vida
Como se não coubesse em mim
Como se não fosse desse lugar...
As vezes sinto-me vazia
Transbordando de nada
Cansada de esperar...
As vezes me angustio no silêncio
Tento calar pensamentos
Apagar de mim o que não sou...
As vezes me entrego
As vezes resisto
Ou simplesmente, me vou...
Dançar é deixar fluir nossas emoções pensamentos e sentimentos!
Somos na dança o que somos na vida!
Então critique menos, exija menos, deteste menos, julgue menos, brigue por coisas que realmente valham a pena.
Se entregue mais, se solte mais, saia da defensiva, AMEEE mais!!!!
Seu corpo e sua dança agradecem!
Pensamentos perdido em mim,
A vida hoje em dia não faz tanto sentido assim,
A vida mudou os gostos e valores também,
Tudo parece incrédulo ,
Nada é parecido com antes ,
As flores se tornaram espinhos ,
Espinhos que ferem sem cicatriza,
O mundo está diferente para pior,
Eu mudei.Mudei muito.Mudei tudo .
Só não sei onde .
"No silêncio da noite, pensamentos ecoam a voz da consciência de que a vida é efêmera semelhante as
Flores que desabrocham, eternizando momentos efêmeros,enfrento a
solidão do vento existencial sussurrando segredos do passado ao presente e a lembrança de que momentos mais simples eram o mais felizes.
Em pensamentos intrusos eu me perco,
Me afogo,me toco e não sinto nada,
Um vazio no sabor da vida,
Vida aquela que deve ser vivida e não esquecida em pensamentos,
Pensamentos aqueles que te faz perde a batalha,
Batalhas aquelas que lutamos todos os dias,
Diferentes campos,
Diferentes regras,
Pensar e batalhar,
O final é você quem decidirá!
Pensamentos....
Se tudo na vida durasse para sempre nunca teríamos ou não existiria uma segunda chance! De a segunda chance a terceira a quarta, de a chance de viver, aprender, crescer, mas de essa chance pra você mesma, seja aquela pessoa que sempre sonhou em ser por você e pra você! Bom diaaaa!!! 🥰💝🍀🌻
D.S.S
Segundos, minutos, horas… vida que vai passando; pensamentos compõem o mundo - a beleza e o absurdo - o grito em um sussurro; sentir, é dar o braço a torcer pela felicidade: é tentar escapar da cidade; vida, são necessidades! No mundo, o que mais tem é vaidade, sou mais um refém da imagem.
O cérebro utiliza os olhos para dar significado a pensamentos ao longo da vida e cada tamanho de comprimento de onda da luz, do infravermelho ao ultravioleta, representa o significado que damos as imagens que podem compor o que pensamos, imagens que se repetem formando padrões do ponto de vista de cada ser.
Pensamentos.....
Teu sorriso chega em mim como uma luz, uma vida que me carrega de energia, uma explosão de felicidade e beleza, tua boa com aquele sorriso de canto, que encanta, que ilumina, pra que fez isso?
Pra que deixar ele louco com a esperança de um dia esse sorriso e o brilho no olho serem por aquele menino o motivo do sorriso dela.
Todos os caminhos da vida me levam a você
Todos os meus pensamentos são direcionados a você
Os sentimentos são teus
O amor é todo teu
Você..
A menina que me leva a loucuras apenas com os pensamentos
A mulher que tira meu sono todas as noites
O amor que se mistura com o desejo de estar com você
Você..
Simplesmente você.
Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era entre 1994 e 1995.
Acrósticos
Amantes do passado que ficou
Nas eternas mágoas presentes
Dentro de um coração que amou
Românticos e atraentes beijos
Emoções fortes e profundos desejos
Incríveis sensações de perda
Ao amor que eu jamais quero esquecer
Renê Augusto
Perco-me em meus pensamentos, em uma rotina continua de uma vida. Preso em um labirinto dos meus sentimentos por apenas sonhar. Posso torná-lo realidade... Mas sonha que vivo uma vida em meus sonhos e uma agonia de saber que a cada minuto percebo que isso não é real. Uma tortura que posso levar por toda a vida em busca da felicidade.
Minha vida é tão complicada e tão perfeita que meus pensamentos se inspiram para me indicar a direção exata para a felicidade;
Gentilmente meu sentido liberta, relevante a importância do querer sentimental que me leva a você;
E nada é tão eficaz como o amor que muda, transforma para se renovar o próprio coração;
A verdadeira ética é aquela que permeia todos os aspectos da vida, incluindo pensamentos, sentimentos e ações que sempre se deixam guiar pela moralidade, justiça, empatia, responsabilidade, bondade e honestidade. Independentemente de serem visíveis ou não, é simplesmente uma questão de integridade.
Ney Paula Batista
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
