Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Feliz aquele que nunca desiste...
E vive a vida com positividade, para que o hoje
seja melhor do que ontem.
Existem coisas na vida , que nem devem ser comparadas .
Muito menos quando se trata de vidas e almas !
Cada um é Cada um !
Aquele que é mesmo Feliz e consigo está em Paz ...
Nem perde tempo olhando a vida alheia
e muito menos , por segundo
tenta mostrar ao mundo flores em seus quintais !
Quem é mesmo pleno
seu contentamento já é notório
e fala por si .
É sentido e Nada diz!
As amizades verdadeiras,
São aquelas que não te largam,
Apesar das adversidades da vida.
Que estão lá para as lágrimas,
Mas também para os sorrisos.
Vais baixar as mãos para as dificuldades que se apresentam na tua vida ou vais construir de pedaços um todo novamente?
"Existe algo mais importante e valioso nesta vida, que vale mais que qualquer diamante ou ouro! O nome é Paz, no espirito e na alma."
"Infelizmente a vida baseia-se em interesses. O que você tem para proporcionar a alguém? O amor fraternal não existe mais, se é que um dia existiu."
A vida é feita de escolhas. Acontece que a maioria das pessoas não acredita que tem escolhas, apenas seguem o fluxo e avaliam as consequências disso como destino.
Algumas pessoas precisam dar a paz a própria mente e seguir a vida. Viver é como o fluxo de um rio, deve seguir sempre em frente. Se ele parar, vira água suja. E quando paramos, fazemos mal somente a nós mesmos.
Não se amarre tanto a regras , conceitos ou detalhes . É preciso quebrar paradigmas . A vida é simples e quanto menos complicar , melhor .
Quando acariciei o teu rosto
Dei-me conta que havia vivido
Toda a minha vida com as mãos vazias.
❤╰⊱♥⊱╮❤
No decorrer da nossa história e vida, encontramos lutas e vitorias, dias bons, dias maus. Situações que parecem que não vão ter fim, tristeza, angustia. Embora tudo isso venha acontecer, Deus estará presente pra nós ajudar e essa vitoria por fim chegará!
O que de fato está escrito para a existência são conselhos não script, o roteiro e as senas da vida é uma decisão tua, não uma determinação do Criador
Tem momentos e ensinamentos da vida que são um tanto tristes, mas são ricos de sabedoria. E como dizem, se não aprende no amor, vai aprender na dor.
A vida cobra fion e quando cobra,cobra mto caro tu não vai viver dos erros do passado sem aprender com teu presente pra ser alguém melhor no futuro.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
