Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Minha vida foi colorida por um anjo, um anjo que se tornou meu, mas tive que fazê-lo voar para o seu bem.
09/2/2016
O sucesso e o fracasso são etapas da vida. Com o fracasso aprendemos a dar valor ao sucesso, já com o sucesso, o fracasso torna-se aprendizado.
Preste atenção nos próprios parágrafos de sua história, pois enquanto observa a vida alheia você poderá perder a melhor página de seu texto existencial.
Se você anda colhendo resultados amargos na sua vida, não procure o culpado. procure o responsável para reciclar seus sentimentos, pois em ambas as partes perante o espelho da verdade encontrará a si mesmo.
A DONA de casa tem que ser a mulher mais linda na vida de um homem, e contudo a que tem maior importância.
"Reciprocidade, palavra chave.
É o que faz com que tudo dê certo.
Na vida, no trabalho, na amizade, na família e no amor.
Reciprocidade, pena que muitos sequer sabem o sentido desta bela palavra. E pior, grande parte de quem sabe, simplesmente ignora. "
A Graça nos coloca na esfera de ação do Amor de Deus. Sem ela tudo sairia de órbita e a vida entraria num colapso. Seu poder atrativo mantém tudo em órbita pois ela é irresistível.
Que meu riso possa aliviar a dor: a minha, a sua, a nossa, mesmo que por segundos, porque a vida nada mais é do que uma breve pausa entre dois mundos, o da plena euforia e o do fundo do poço, seu moço.
Deus trabalha de forma paulatina. Entre o dia e a noite, existe a tarde. Entre a infância e a vida adulta, existe a adolescência. Deus não queima etapas, Ele age através do Caminho e não por atalhos.
Bom dia
Muitas pessoas vão querer ter as coisas que você conquistou no seu novo modo de vida, porém quando souberem o preço a pagar vão ficar no meio do caminho
Aquele que obedece a Deus, apenas pela ganância de trocar uma vida passageira por outra eterna... está cometendo pecado.
O bucólico quero num quadro na parede, porque o que quero viver é a vida em ondas, enxergar o horizonte beijando o mar numa tela real à minha frente.
A minha alma é desinquieta
Ela nunca em linha reta
nessa vida incerta
Sigo perambulando pela estrada deserta
Os rostos ao meu lado me parecem ser tão estáticos
talvez meu coração e minha cabeça sejam muito problemáticos
Só tenha desejos de lunáticos
e pensamentos psicoticos
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
