Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Você pode ter muitas almas em sua vida, mas é preciso coragem, fé e amor verdadeiro estar com a pessoa com quem você está destinado.
Eu consagrei minha vida para estudar sabedoria, e também insanidade e loucura. Eu sabia que era tão inútil como escrever na água. Pois, onde há sabedoria, também há tristeza. E aquele que aumenta seu conhecimento aumenta sua dor.
Eu devia ter aceitado ficar com você mais como não aceitei minha vida só é sofrer ,amor insano que meu coração não aguenta e a saudade q eu sinto de você só me atormenta....
a vida é feita por aprovações eu passei pela minha,cada um tem seu momento cada um tem sua história e a minha é mais ou menos assim!
muleque quer ser jogador
Muleque quer ser jogador pá ter uma vida mais bela.
Igual a menina que tem o seu sonho de ser modelo ou atriz de novela.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Faço do meu momento a hora mais importante
da minha vida, em que comungo da minha paz
e consigo encontrar meu Deus no vazio absoluto
e longe da razão lógica.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
O amor verdadeiro é como um ser imortal, que mesmo nas dificuldades da vida, dor, desgastes e no tempo, ele sempre sobreviverá, trazendo na imortalidade, mais experiencia e mais dedicação ao próximo!
canetas nas mãos, preparados para o Desenho, a vida nos chamou, vamos lá..... tenho certeza que vai ficar lindo..
Um pouco de Frida Kahlo
Chacoalhando a vida
Plantando flores na avenida
Colhendo pó, dor e despedidas.
Um pouco de Pagú Arteira,
amante do interno
Moderno da revolução,
Revoltada interrogação?
Um pouco de Maria...
Várias Marias,
Parida com manias
Intérprete de mim mesma.
A AMIZADE
Saber desenvolver uma boa amizade
É plantar no jardim da vida uma
Semente frutífera. É, em um futuro
Próspero colher o adocicado mel que
Ela nos doou.
Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.
O que seria de minha vida,
Sem uma companhia que me guie,
Para os lugares mais lindos,
Que sinto com muita alegria;
Sem você eu perco tudo,
Com você eu ganho tudo,
Você é minha luz, meu viver,
Você é a razão do meu ser.
A vida dá um passo de cada vez. Seja para ganhar ou perder, ela sempre guia às pisadas na direção dos acontecimentos.
Na simplicidade da vida encontramos caminhos curtos e outros longos. Quando não sabemos qual escolher, caminhamos em círculo.
Quer saber um segredo? Estou deixando que pensem, especulem e falem da minha vida a vontade. Se existe algo que a maturidade me trouxe foi que jamais agradarei muitas pessoas. E nenhuma má-língua conseguirá interferir na paz interior, muito menos apagar minha luz própria.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
