Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316484 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Verdade da vida numero 11- Palavras não ofendem se forem bem articuladas.

Verdade da vida numero 14- Você sempre parecerá mais feliz nas suas fotos antigas.

Sempre é preciso avaliar o que estamos levando conosco na caminhada da vida,o excesso de bagagem traz cansaço,e nos tira a força e motivação de seguir em frente,descarte o que for desnecessário.

:::::: A vida é irônica :::::::
Adoramos quem nos ignora. Ignoramos quem nos adora. Amamos quem nos machuca. Machucamos quem nos ama. -

Conquiste tome posse afinal o que desejas sera um sucesso na sua vida

Se beber estraga o fígado , amar estraga coração , alma , vida tudo.

A vida não é um tabuleiro de xadrez, algumas peças podem voltar.

A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.

Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.

As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!

A lei da vida é renovação e crescimento.

Quer ser bem sucedido na vida?! Então não exponha seus objetivos e sonhos, simplesmente corra atrás e mostre seus RESULTADOS

Eu nunca senti nada na minha vida como eu senti a hora que senti.

Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!

Que os homens nunca confundam derrotas com fracassos nem vitórias com sucessos. Pois na vida de todo campeão sempre haverá muitas vitórias, mas também algumas derrotas.

"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento."

Ser grato a Deus pela vida, é amar as pessoas assim como Ele nos ama.

Em todos os momentos de nossa vida, o amor sempre tem muito a nos dizer. Perceba!

E se não der certo, bola pra frente e tente novamente.
É assim que tudo funciona, a vida não para, e ninguém para no tempo por você, então acorda, se não está dando certo é porque tem algo errado.
Mude os planos tente novas técnicas.

É uns amando, outros separando, outros voltando, e outros sem ninguém, a vida é mesmo assim... todos passamos por momentos bons e outros ruins, hoje você pode estar sorrindo, mais amanha você pode estar chorando, mas acredite, DEUS sempre irá fazer com que você seja feliz!!!