Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
"Eternizada em amor,verso que não se finda,perfeita, pura e bela, brilho que irradia, ela é linda,parabéns mulher por esse dia."
"Trilho essa estrada,caminho por desencontros, ando,canso,canto,sigo meu rumo talvez o que procuro encontro..."
Synonyme de charme, c’est la même chose que la tendresse, la poésie partout, femme: félicitations pour votre journée. "
O tempo se encarrega de tudo,as estrelas sacramentaram o momento, a lua viu a forma que nos amávamos,foi festa,eternizada seja aquela data."
"Honrosamente ele foi lá e fez,afinal de contas o seu lema é salvar, um anjo na terra chamado bombeiro..."
"Disseminou seus anseios espalhando só palavras verdadeiras, o vento soprou forte e muitos foram alcançados."
"Sem dúvidas vou morrer aprendendo algo,o conhecimento ninguém pode tirar de você, a maior riqueza da vida é a educação,esta tem o poder de transformar vidas..."
"Tenha a visão de que nada muda e nada acontece se não houver permissão de sua parte pra acontecer,você escreve seu filme e não precisa de dublê pra essa cena."
O biosocialismo trata da verdadeira igualdade, equidade e evolução, tanto que o biosocialismo-psiônico trata da verdade do que realmente somos.
Não confundam biosocialismo com socialismo-marxista, pois o biosocialismo trata do a humanidade realmente é, enquanto o marxismo não.
"Nunca neguei minha procedência, é tão boa a sensação de liberdade, não ser escravo de ninguém e de nada,e assim continuar mantendo o desapego."
Muitos escondem os perigos que sua alma e seu coração oferecem e acabam por nos convencer a chamá-los de amigos.
Quando um corpo estático sente falta de outro, que já foi quente, não é que alguém esteja errado. É que algo está ausente.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Pensamentos Filosóficos
- Charles Chaplin sobre a Vida
