Pensamentos de Paz
O objeto somos nós. A condicional da paz não depende do outro, mas de nós. Ele não diz que a razão da guerra somos nós, mas afirma que a paz depende de mim, de ti e todos.
Só teremos um mundo de paz e amor, melhor para se viver, a partir do momento que o homem vê-lo pelos olhos inocentes de uma criança e acreditar que a vida é uma divertida, mas séria e responsável brincadeira.
Gosto do cheiro da paz,das cores da alegria,do som das gargalhadas, e de olhos que falam de amor (aut: Sandra Lima)
Pra onde é que foi, onde é que tá, a paz que tanto procuramo onde é que tá? Cê pode me falar que eu já nem sei...
O corpo envelhece.
Não as emoções:
A vontade de viver.
A Fé de vencer.
O amor encontrar.
A paz continuar.
A família guiar.
De amigos ter.
A lição aprender
Recanto de paz...
Não precisa escrever um verso
se de palavras,
eu já não vivo mais.
São os teus olhos
que no silêncio,
fazem rimas,
me dão bom dia
e tornam os meus momentos,
um recanto de paz
by/erotildes vittoria
PAI NOSSO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Pai nosso,
que nunca mais
nos deu a paz
da lucidez
no seu olhar...
Que ao nosso afeto
prefere as ruas,
confunde as horas
e fecha os dias
virando luas...
Pai nosso,
que está no bar,
faz muito tempo
que a nossa casa
não é um lar...
GUERRA E PAZ
A paz só pode existir quando cessa o Conhecido, porque é no Desconhecido que se encontra a solução! Como não há conceito de mudança entre os homens, à humanidade viverá sempre na confusão!
Aforismo do Agenor - Recife, 05.02.2014.
Que os nossos corações se mantenham livres, independente das circunstâncias, que a nossa paz interior independa de influências externas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp