Pensamentos de Paixao
“As coisas mais belas do mundo são ditadas pela loucura da paixão e escritas pela razão do coração.”
amor
o amor imerso em paixão explícita,é um amor com sabor de infinito e cheiro de alegria.
ame sempre com seu coração pois aquele que ama com os olhos se arrepende da paixão vivida.
Voçê é minha grande e única paixão por voçê mergulho fundo nos possos ardentes de fogo do amor,para receber de voçê o teu amor,se o que eu sinto não é amor significa que estou louco pois é inesplicável a dor de estár sem voçê.
amor e´intenso vivido nunca acaba ja a paixao e´traisoeira ela vem te magoa e vai embora sem aumenos dizer adeus.
Quando no seu coração o amor brotar, vais sentir a verdadeira paixão que é uma poesia voce dissertar
Ela, a paixao, nunca me enganou quando penso que nao. Ela vem, me beija e vejo entao que estou viva pra vive-la novamente".
"NOSSO AMOR É UMA VEREDA ONDE A LUA SE DERRAMA...SOMO LENHA E LABAREDA UMA PAIXÃO EM PLENA CHAMA....
paixão e um sentimento que gardamos no coração
ele e um sentimento que não explicação
só entede aquele que o tem no coração
Apaixona-te pela alma.
E mais uma vez a paixão invade meu peito.
Anseio por lábios que toquem os meus e preencham-me com o calor de quem ama a alma, pois não mais me satisfaz um corpo vazio de sentimentos.
Não confunda o gostar, paixão e amor.
Gostar todo mundo gosta, a paixão é passageira, é a decisão para abrir o caminho da escolha. E o Amor, nem todo mundo merece, nem todo mundo tem, mas mesmo assim é dado porque é preciso.
O amor comumente é, renuncia, é adequação, é assimilação, é resignação. Só na paixão o amor encontra sua maior amplitude, viço, cor, razão, ápice, amor com paixão. Um rio a fluir naturalmente, a cair espetacularmente, nas cachoeira sem entraves, sem represas, nem certezas.
