Pensamentos de Pais para Filhos
Eu me lembro de ter visto meia dúzia de filhos deixarem suas mães viverem só em uma casa, jogada às traças, no desprezo e esquecimento nos seus últimos anos de suas vidas. O nosso passado e as nossas ações são o nosso carma, a marca carimbada na nossa alma, a qual estará presente em toda e qualquer encarnação.
"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. Martin Luther King"
Maravilha; Martin Luther King, devemos valorizar às pessoas pelos seus méritos pessoais, não pela sua aparência (alto/baixo, obeso/magro, cor da pele, ou pela roupa que veste"
Apesar de todos os erros e da ingratidão que possa vir de seus filhos, no seu coração há sempre a necessidade de surgir o perdão. Colocando sempre os outros em primeiro lugar, pois se agrada mais com a alegria de outrem do que a dela mesma. Disposta a levantar das quedas que a vida lhe dá e cumprindo com muita dedicação o seu papel de mãe.
Para um Estado ou Governo ditador interessa doutrinar ideologicamente nossos filhos, pois isto lhe permite arrancar de suas mentes a fé em Deus e os valores que dela decorrem, ao tempo em que lhe permite implantar ideologias nefastas, que os afastam de Deus e os degeneram moralmente, servindo-lhe aos mais vis intentos.
Eu não acredito que ter filhos seja uma mera necessidade biológica para preservação da espécie. Eu acredito que ter filhos é o artifício que Deus usou para que aprendessemos a amar e dessa forma nos aperfeiçoarmos para chegar como ele quer cada vez mais perto da sua imagem e semelhança.
Filhos seguem mais exemplos do que conselhos, e quem tem que ensiná-los a ter caráter nobre são os pais se esses também tiverem, para que eles não se deixem levar por maus elementos. Então, ensine-os a andarem em benignidade, porque, quando tiverem se acostumado a isso, nunca serão desviados dessa trilha, estrada ou caminho.
Por meio de Cristo, Deus nos adota como filhos, e, com a liberdade de quem ama, podemos chamá-Lo carinhosamente de 'Aba, Pai' ou 'Papai'. Essa adoção revela um relacionamento profundo e pessoal com Deus, marcado pela confiança, pelo amor e pela dependência de filhos que sabem estar sob o cuidado do Pai.
Nascemos, crescemos, procriamos e assim serão nossos filhos. Um dia seremos apenas uma lembrança e eles lembranças na memória dos filhos deles, e nós seremos uma memória cada vez mais distante pelos nossos descendentes. Assim como são esquecidos por nós, os nossos ascendentes e sucessivamente...
Aproveite o agora, só se vive uma vez!
Meus filhos não são azul ou rosa, nem somente as cores do arco íris.
E isso não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com o céu ao entardecer, com as flores, com as penugens dos animais, com as borboletas e montanhas.
As obras de Deus são perfeitas demais, para serem resumidas em uma única cor.
DIA DAS MÃES
Existem Mães e mães
Me refiro a aquelas que criam seus filhos como fossem propriedades particular
Manipulam suas mentes para que permaneçam ao seu lado e lhe deem suporte.
Oferece liberdade sem educar
O resultado culmina em drogas, pessoas incenssatas, sem pudor, baixa cultura.
Para ser Mãe tem que ter Responsabilidade.
Fases da vida! Todo momento é momento de ser feliz, sem drama. Hoje é o dia! Filhos casaram? Aleluia! Você foi capaz de educar homens e mulheres capazes de formarem uma família, isso é bênção! Brinde a vida, com filhos pequenos ou adultos, morando perto ou longe! Reconstrua, descubra coisas novas e novas bagunças! E seja feliz! Be happy!
Aí de ti Moab, Amon e tu também Edom e vós filhos de Quedar. Também vós filhos dos Filisteus! Sabei que o Senhor ama Israel. Em 1948 os trouxe de novo para esta terra que jurou dar a Abraão. E ainda elegeu os Montes de Sião e a Jerusalém. Tudo isto vereis, no fim dos tempos, no dia do Senhor!
Senhor!
Salve, salve, todas as mulheres que eternamente embalam os seus filhos ao encontro de um futuro próspero.
Salve, salve, os filhos que embalam suas mães nos sonhos e realizações almejados .
Salve, salve, todas as crianças no colo do amor materno❤️
Feliz Dia Internacional da Mulher 👏👏👏
"OS MEUS FILHOS CHEGARAM A MAIORIDADE, deixem fazer o que querem. ERRADO, papais, sendo menor ou maior, masculino ou feminino a vigilância deve ser constante. Um descuido, em função de más companhias podem enveredar para o caminho de mal e você ter que ir visita-los no presídio. Exemplos não faltam"
Morada do sol,
Você me adotou,
Me uniu, acolheu meus filhos,
Me concedeu trabalho,
Para adquirir uma vida saudável,
Me deu importância, valor, amor,
Me deu vida,
Grato morada do sol,
Mesmo se aqui não permanecer,
Jamais sairá do meu coração,
"Patos, te amo Patos" (Amauri de Carvalho)
Francisco Júnior-Patos-PB
23.06.2013.
Ajude seu próximo sem esperar nada em troca. Ao seus filhos, faça unicamente pelo amor incontestável a eles, pelo extinto Paterno e Materno, pois mesmo que futuramente não tiver o reconhecimento deles, tudo ótimo, fez sua obrigação, se houver o reconhecimento, tudo ótimo também e poderemos morrer em paz!!!
Deus não se agrada de filhos acomodados; faça mais do fazer uma oração ao dormir, e frequentar uma igreja alguns dias da semana, ou apenas no domingo. Ele te criou para realizar muito mais que isso, você é capaz de muito mais! Se inspire na Bíblia e se perca no imenso leque de oportunidades de sermos bons seguidores de Cristo.
Mãe
Teve o dom da criação
Concebido por Deus
Enchendo de ternura
Os filhos que são seus
Carregou em seu ventre
Por longos nove meses
O fruto de seu amor
Provado tantas vezes
És diferente de outas mulheres
És única, guerreira e carinhosa
Dia das mães é todo o dia
Que se espalha a sua alegria.
Quantas vezes mandamos nossos filhos, amigos, esposas, esposos, irmãos procurar ajuda de um psicólogo, psiquiatra, quando que na realidade, eles somente precisavam que nós tivemos um pouco de tolerância e paciência e desse um minuto de nosso tempo corrido e ouvisse o que sua alma estava a chorar.
ANGOLA
A (Angústia é a marca que sente-se na pele dos teus filhos)
N (Nossos laços sentem o balouçar das tuas emoções)
G (Ganância ainda é visível nos olhos de quem nos governa)
O (O orgulho que temos por ti, nos faz vencer a cada dia)
L (liberdade conquistamos em cada acordar da esperança)
A (Apesar das injustiça, nós te amamos Angola)
