Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Sempre tive um humor minúsculo para pessoas sem noção, sem amor no coração. Pessoas brutas, duras, sem aquela coisinha que a gente chama de doçura na alma. Essas que amam por conveniência e que fazem fila na sala de espera. Próximoooooo!
Tanta gente desperdiçando amor por ai, enquanto outros vivem essa eterna falta, carência de todos os carinhos e afetos do mundo.
Eu tropeço, mas não caio
Eu não volto atrás
Eu não sou fácil
Eu não dou mole
Eu não sou de ninguém!
Eu sou minha!
..
As baladinhas estão sempre povoadas de pessoas que vivem embriagado o corpo, o coração e a alma. Pessoas que vivem seus porres e, essa ilusória e passageira felicidade momentânea, que sempre antecede suas ressacas de coisas e pessoas vazias.
Ela só quer alguém que abrace seus sentimentos, viva suas emoções e supra suas carências emocionais.
Preciso tanto de alguém que viva meus erros, minhas insonias, minhas vontades desmedidas, necessidades e urgências e arrepie cada centímetro do meu corpo. Tem que ser muito homem para ir ao fundo poço e matar todos os meus desejos. Porque hoje eu to terrível, hoje eu to terrível...
Chega de viver de outonos é hora de viver algumas primaveras. Soterrar algumas dores e, cultivar, cativar e viver alguns amores.
Iniciei minha dieta, a partir de hoje não mastigo mais idiotices, nem engulo mais chatices. A gente cansa de se entupir diariamente com babaquices, amores calhordas, promessas de corpinhos magérrimos e sarados, sorrisos armados e olhares maquiados.
Há um momento na vida, em que se faz necessário desocupar lugares, reorganizar os móveis, eliminar todo aquele pó acumulado e respirar novos ares.
Novos amores sempre trazem velhas histórias na bagagem. A propósito, alguém conhece um brechó por ai?
No passado sempre ouvi dizer "Cuidem das crianças, pois elas são o futuro do planeta"... No presente o que posso dizer é cuidem do planeta para que nossas crianças possam ter um futuro.
A Aliança entre as palavras Não e a que nos uni Mais sim a quela que Não são ditas mais compreendidas com apenas um Olhar
Há coisas que não podemos negar a nós mesmos: não acertamos sempre, nem podemos perder todas as vezes.
O coração é a mente, a razão nem sempre traz felicidade e nem todos os caminhos certos levam aos lugares felizes.
Não desperdice palavras com pessoas que merecem o seu silêncio.
Às vezes a coisa mais poderosa que você pode dizer é nada.!!
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp