Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Pregar sobre o que Jesus fez é fácil, difícil é pregar sobre o que Jesus falou, o que Jesus fez nos anima, o que Jesus falou muitas vezes nos machuca e quase sempre nos confronta.
Um coração bom sempre irá recusar a felicidade, caso ela seja construída sobre o infortúnio dos outros.
As pessoas tem sempre uma opinião sobre nós. Mas, o que realmente importa é o nosso ponto de vista sobre nós mesmos.
A mulher é, com certeza, a obra mais linda que sobre a terra há. Se o homem criou alguma coisa foi inspirado no teu olhar. Teu sorriso são as asas que me permitem voar. Teu beijo é como um barco onde posso navegar. Teu amor é o recanto onde eu quero descansar.
Sobre a felicidade
Mesmo com tudo que a vida me fez
Nunca pensei em desistir
E hoje apesar da luta
Minha felicidade vem da alma mesmo com as dores da vida
Consigo força para seguir em frente
Com o sorriso no rosto e a alegria de viver, me renovando a cada dia.
O que você significa pra mim? o novo.
O que o novo significa pra mim? o desconhecido.
É sobre desconhecer o novo? não, é sobre desconhecer a mim mesmo.
O segredo da vida não é sobre o que você tem, mas sim, sobre quem você é capaz de se tornar. 🎯 (Rodrigo Pereira 28/03/2023)
As vezes paramos para refletir sobre o passado porque tínhamos uma esperança para o futuro, um futuro que agora poderia ser totalmente diferente!
Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.
Junte muita decepção e deposite sobre os ombros de alguem, depois multiplique por dez.
Assim eu me sinto, desiludido de acreditar em pessoas
Tentei segurar aquele mundo que desabava sobre mim, tentei de todas as partes segurar, mais meu esforço foi em vão, já não tinha mais oque fazer, já era tarde.
Estamos mais preocupados com a nossa "vitória" sobre o pecado do que sobre o fato de que nossos pecados entristecem o coração de Deus.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal