Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Paz se busca dentro de si ...
É apesar de todas as turbulências do caminho, de todos os espinhos, de todas as situações externas (sejam elas boas ou ruins), ainda assim sentirmos a alma leve, a alma em paz!!!
A imagem que reflete no espelho clama por Amor..Paz...Felicidade...
Eu a vejo sempre numa busca insana pelos sonhos desfeitos.
Ela luta,sorri e chora.
Mas não cansa.
Ergue a cabeça,enxuga as lágrimas e segue.
Depois da noite vem sempre um novo Dia.
A paz que almejamos está em nosso interior. Para encontrá-la é necessário silenciar a mente e controlar as batidas do coração.
“Naquela comunhão de paz, enquanto o Sol deitava, podia-se o ouvir o silêncio-avermelhado da Lua que despertava...”. AJCMusskoff. Caminhos e Destinos.
Deixe-me sonhar!
São meus sonhos que me acalma, que traz leveza para os meus dias e paz para minha alma...!
Se não encontramos a paz fora do coração, porque então sair de dentro dele para um conexão que não será útil para nós?
Pedir perdão não é só corrigir um erro com alguém, mas também ficar em paz consigo mesmo e sem o peso extra no coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp