Pensamentos de Felicidade

Cerca de 32523 pensamentos de Felicidade

Antes eu era uma pessoa dedicada aos afazeres. Agora me dedico aos fazeres que me tornam melhor e mais feliz.

Inserida por elisbusanello

-Eu e Ela, a noite e a fogueira, o mar e a Lua, o violão e o Reggae, a brisa e o som, a Paz e o Amor !

Inserida por LeonardoLXSouzza

Quando se ama, o coração argumenta com o cerebro e os outros orgãos ,dá licença agora eu que funciono
mais...

Inserida por Davidnacimento1984

os loucos sao os mais felizes porque dificilmente os encontrar triste. #Viva_locura

Inserida por Electro-Boy-Bouss

Quem ama profundamente, Deixa de viver em se e vive no que AMA.

Inserida por Electro-Boy-Bouss

Você pode desistir de todos os sonhos, só não pode desistir do sonho de ser feliz.

Inserida por alanlimabela

Acredite! A melhor coisa que eu fiz em toda minha vida foi entregar minha vida para DEUS, agora posso dizer que sou feliz de verdade, e você também pode ser, encontre sua verdadeira felicidade, entregue sua vida para DEUS e veja o resultado!!

Inserida por Renan7x70

Além do horizonte existe um mundo encantado esperando por você.

Inserida por joseguimaraes

A paciência não soluciona problemas, mas nos oferece tempo e condições de alma para resolvê-los

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Críticas devem ser respondidas com silêncio. Isso inclui as relevantes, mas acima de tudo as improcedentes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Basta acreditar nas suas capacidades de superação para ser feliz..............one

Inserida por Parrote

Busque inspiração naquilo que movimenta suas mais profundas emoções e encontrará a cada dia um novo significado para ser feliz.

Inserida por carlossilverio

Bom mesmo é ser feliz sem limitações.

Inserida por carlossilverio

Os invejosos existem a partir do momento que você se preocupa com eles. Ignore a hostilidade alheia e seja sempre feliz!

Inserida por carlossilverio

As páginas do livro são obra de Deus, mas as linhas escritas são minha autoria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Gente de sorriso bonito me fascina. um sorriso com o ar de sinceridade, um sorriso com ar de alegria ou até mesmo um sorriso com ar envergonhado, mais o sorriso é a forma mais bonita de dizer diversas coisas sem pronunciar uma só palavra, pois o sorriso retrata a felicidade de nossos corações.

Inserida por MMRCM

Que pés no chão que nada! Essa vida é pra sonhar, que é a nossa maior força pra alcançar a felicidade e, de fato, viver.

Inserida por lucasbrenelli

O que quer dizer diz.
Não se esconde atrás do silêncio
aquele que quer algo dizer...
diz e é feliz.

O que quer ser feliz diz.
Diz o que o faz feliz
não se esconde atrás
do que não diz...
não perde a felicidade por um triz.

Então... diz!

Inserida por RosangelaCalza

Meu coração diz vai,meu pensamento diz não vá vou somar os dois e ver o que dá mais suspiros a o pensamento ou coração.

Inserida por Kalinemartins

Independente do que aconteça posso deitar e acordar feliz, pois, sei que tenho amigos.

Inserida por fabiorinaldi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp