Pensamentos de Faculdade de Direito
Que direito tenho eu de cultivar meu orgulho quando o erro culminante em todos os meus problemas a mim pertence?
Que direito tens o orgulho de me pertencer quando é ele tão rancoroso?
O rancor também não pertence a mim.
Esse por escolha.
Quem sou eu para julgar quem é o joio e quem trigo será?
Não tenho direito de condenar e não me sinto autorizada para mandar ninguém a berlinda.
Estou aprendendo que no fundo, toda alma é linda!
Ser mulher não é ser forte o tempo todo. Ser mulher é se permitir o direito de ser frágil, é admitir o choro é aceitar que, às vezes, precisa de colo como criança indefesa.
O Direito deve revelar aquilo que oculto está na mente ou no coração. Afinal, se descoberto sempre esteve, nada mais há de justo a se descobrir.
Não realizar um sonho não frustra o sonhador.
Frustrante para o sonhador é perder o direito de sonhar!!!
Não tenho o direito de exigir de ninguém,que me correspondam com a mesma consideração,pois cada um no seu tempo de aprender e despertar,e cada um com seu direito de gostar de quem quiser.
Ivânia D.Farias
E na hora do choro em que eu não possa sorrir,que me permitam o direito de chorar só, até meu sorriso voltar,pois tem momentos que são só meus e que tenho que resolver comigo mesma com a ajuda de Deus.
Ivânia D.Farias
Você tem direito a 3 desejos:
(×) Chocolate
(×) Closet completo
(×) Make perfeito
Satisfeita, sem mais para o momento...
O tempo é mestre em mudar as pessoas. Assim, jamais limite seu direito à liberdade para agradar quem quer que seja.
Muitas vezes nos tomam a alegria .
Mas ela é nossa, faz parte de nós, temos direito
de tê-la.
Sendo assim, não deixe que ninguém tire-a de você,
defenda-a, defenda-se, com toda força do teu coração.
Flávia Abib
Quando não damos certos valores a quem tem por direito tal valor, é porque nos simplesmente não precisamos mais de tal, no nosso lado.
"Enquanto a mulher for símbolo de fragilidade, o homem sempre se achará no direito de ameaçar uma colisão."
: levo-te comigo
Já vejo estradas no céu
onde meu sonho voa, voando...
Vai direito ao horizonte
onde não existe contramão!
-- josecerejeirafontes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp