Pensamentos de Duplo Sentido
O muçulmano crê que a criação de Deus tem sentido, e que a vida tem uma finalidade sublime além das necessidades físicas e atividades materiais do homem. A finalidade da vida é a adoração de Deus. Isso não quer dizer simplesmente que devemos passar a vida em isolamento permanente e em
meditação absoluta.
Encontrando um sentindo, no sentido de ser encontrado, despeça-se de si, não se apegue ciosamente ao que já se tornou. Desfrute dos benefícios da impermanência, do frutuoso ritual de renascer, porque do vazio que lhe sobra, um novo ser apodera, e é assim que evoluímos. Somente a luta mudará a vida.
Uma bela palestra é aquela que tem o potencial de gerar mudança, que traz sentido e significado ao desenvolvimento pessoal.
É aquela Palestra que provoca, que não quer que termine, te chama para a ação, que faz buscar reflexão, incita a curiosidade para saber mais, tornando sua vida melhor e mais produtiva.
A liberdade emocional está ligada à felicidade?
Felicidade em sentido amplo, sim. Ou seja, não se trata de viver sen tindo coisas gostosas o tempo inteiro. Isso não é felicidade, é imediatismo e busca por constante prazer.
Em sentido amplo, sem liberdade emocional é impossível viver uma vida emocionalmente rica, com relações
MORRER PARA VIVER:
Era mais fácil ter morrido essa noite.
Ter morrido consentido!
Com sentido que sente sentido
Sentindo aquilo que se sente
Quando o sentir nos faz sentido.
Essa noite eu não poderia morrer.
Porque ao meu sentido
Senti que ano passado eu morri
Mas esse ano eu não morro
Para que todo o sentido
Se faça consentido ao porvir.
O dia que tudo vai fazer sentido pelo fardo de hoje deve ser assimilado com o sentimento puro da gratidão, para que nunca a nossa fé volte a esmorecer diante de dias sem possibilidade de ver o horizonte.
Há um recomeço - sem assim almejamos em todos os dias: a reconexão com o divino parte de nós e está sempre disponível.
O Amor enquanto se é sentido faz a gente se perder, faz com pensamos em cada detalhe com a pessoa amada, desejos carnais absolutamente intensos ...até parece que no mundo é só você e ele(a)...haaa o amor, a paixao nos faz cegar.
Amor, esse que proporciona borboletas no estomago, anestesia da alma, é incalculável.
Algumas pessoas nos fazem sentir incríveis ... outras passam e fazem sentido pra sempre em nossas vidas ... e a maioria passa além de não sentir nada por nós.. ainda nos faz sentir a pior das criaturas.. se for pra me fazer sofrer por favor nem passe por mim ou melhor passe bem longe , eu não tô afim de ter que passar anos na terapia !!
"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de tentar controlar tudo a nossa volta.
É preciso ter em vista o quanto somos efêmeros, frágeis e incapazes até mesmo de compreender as nuances desse indecifrável mistério envolto a esta sinfonia perfeita regida por Aquele que, antes e sendo tudo, por generosidade, primeiro nos amou."
A PALAVRA MÃE
MÃE - é só uma palavrinha,
mas de sentido tão profundo,
sinônimo de Vida e de Amor,
que gera Esperança para o mundo.
É apenas uma palavrinha,
uma palavrinha tão linda!
Carregando de Deus um tanto do brilho,
para que ela brilhe mais ainda
com outra palavra gerada:
o Filho!
Querida Mayttê oh minha linda e amada Sentido de tudo em minha vida meu presente. Mim sinto o pai mais sortudo do mundo em tela só em pensar que falta apenas três meses estou tão animado e ansioso por esse dia.minha vida agora tem um sentido que antes não tinha . O papai te ama minha vida
"A vida imita o processo do vento, no sentido de soprar forte e fraco, subir e descer, ir e voltar, em um momento é imprescindível em outro nem tanto; assim, as vicissitudes da realidade atreladas as peculiaridades dos indivíduos, dissociará o importante do fútil, dando continuidade ao processo evolutivo do homem".
Inácio Filho (Mauro)
De quem é a culpa?
Acho que passei dos limites!
Perdi o sentido!
Sai da Razão!
Por alguém que pegou na minha mão e me fez dançar, me fez sentir a vida mais leve, aí vem a vida, sim! A leve vida, e me dá uma rasteira. Mostra que aquela dança era apenas um vídeo do tiktok curto e pra chamar a atenção.
TRISTEZA
“A tristeza só existe porque existe a alegria, uma perderia o sentido sem a outra, faça por merecer o melhor entre estes opostos. Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultua-la, estarás escancarando as portas para ela."
(teorilang)
Porquê que no início tudo parece fazer sentido,
estamos cheios de coisas para dar, oferecer e receber.
Sentimos que andamos à procura uma vida inteira e finalmente encontramos o que queríamos, e com o passar do tempo sentimos que já demos tudo e não há mais para dar e aos poucos a chama vai-se apagar?
As coisas terrenas são superficiais, vazias e passageiras, nada faz sentido.
Porém as coisas espirituais, as coisas celestiais são verdadeiras, completas e eternas, nestas somos plenamente preenchidos e satisfeitos.
Entretanto como disse nosso SENHOR DEUS JESUS CRISTO, o Caminho é estreito.
Na eterna busca da felicidade humana, a capacidade de compreensão do incompreensível sentido literal da palavra se vê obsoleto e falho, fazendo com que o etéreo sentimento causado pela ação de um mero mecanismo fisiológico, no caso, a liberação de serotonina, se torne apenas uma ilusão sobre seu real conceito e significado.
Hoje faz muito sentido o Carpe Diem nosso de cada dia. Não deixe de amar, de ser amado (a), não perca oportunidades de dizer "eu te amo" pra quem você apraz a presença. Vibre com pessoas, sintonize-se com pessoas, experimentando novas frequências. Certamente o universo perceberá uma anomalia e resolverá a scacez, seja ela qual for.
(…) Em muitos casos, o cristianismo é um sossega-leão em sentido de tranquilizar. (…) Participando dessa religião, também é comum ocorrer de se camuflar diante de si e de outros cristãos o quanto se é selvagem naquela perspectiva. (…) Pode se tornar inimigo da sabedoria acreditando estar fazendo a vontade de Deus.
Eu vi uma cena
Um quadro percorreu meu sentido num instante que a
Tela que corria,
sorria pra mim
Alegria
A razão
O motivo
O gargalhar
A sensação
O aprazer-se
O desfrutar
A mente interpreta
a comoção
Abundante
da impressão
revigora a alma
Uma sinergia,
retira o conflito!
Eu amo sorrisos!
