Pensamentos de Duplo Sentido
O Amor nunca morre porque ele é o sentido da nossa vida. Ele é a energia vital que dá tempero para a nossa existência. Enquanto durar o Amor, dura a vida!
Seguimos e acreditamos no que os sentidos registram, mas não nos preocupamos com o real sentido de estarmos vivos: estabelecer uma conexão com o invisível.
Por que tenho que lembrar, pensar e repensar
não parece fazer sentido
mas é um sentimento infinito...
Não tenho chão por onde pisar ... Tenho amor por que viver e sentido por realizar sobre a vida, mas, puro não sou ... apenas sou um homem errante perante a minha imperfeição.
"Uma hora, do nada, vem um estalo: isso não combina mais comigo! Isso não faz sentido com a minha versão atual... É a mudança de ciclo te cumprimentando."
Terminar para mim é um sentido vago pelo simples fato: tudo que existe é a sequência de algo que não se terminou apenas evoluiu a um novo formato,portanto não finda e se não finda a vida e processo nos leva a continuar sem terminar.
“Ao tocarmos o coração do outro, é que a vida começa de fato fazer verdadeiro sentido… é quando entendemos, que as boas lembranças deixadas, será o legado plantado no coração de alguém!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
"Todos os dias, temos que levantar e descobrir a paixão pelo sentido da vida, buscando sempre encontrar caminhos novos."
O poder, ou melhor, o PODER-FAZER só tem sentido quando direcionado em prol de TODOS ( Nilton Caldeira)
dependência. 'daquilo' que eu sentia falta em mim, 'daquilo' que eu não via sentido na vida sem 'daquilo'. 'daquilo' que um dia suas palavras viraram palavras vazias. 'daquilo' que um dia chamei de 'amor'.
"As frustrações nos ajudam a encontrar o sentido da vida. As mais belas vitórias surgem depois de muitas tentativas. Com humildade, você pode vencer muitas batalhas ".
"O que me dá muito sentido são as oportunidades que eu tenho de influenciar positivamente na vida das pessoas."
(Entrevista à Gazeta de Bebedouro [SP] - 10/2021)
Todo axioma é uma mentira e não há sentido que não possa ser subvertido.
Obrigado, pós-modernidade.
